Athletico-PR

Futebol pelo Brasil

Goiás

Em casa, Goiás sai atrás no placar, mas consegue empate com Athletico-PR e completa seis jogos de invencibilidade no Brasileirão

Com o empate, as posições das equipes na tabela não mudaram

Por: Danyela Freitas 21/08/2023 21:56

Encerrando a 20ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (21), o Goiás enfrentou o Athletico-PR no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Vitor Roque, ainda no 1º tempo, marcou para os paranaenses, enquanto Alesson, no 2º, fez o gol do time goiano: 1 x 1. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Athletico-PR

1º tempo

A primeira chegada foi do Furacão. Fernandinho, aos 5’, deu belo passo para Cannobio, que mandou rente ao travessão. Entretanto, de toda forma, impedimento marcado. Posteriormente, aos 10’, Allano recebeu na área e cruzou, porém, a bola desviou na mão do zagueiro Cacá. A partir disso, Marcelo de Lima Henrique marcou penalidade máxima a favor do Goiás. No entanto, após analisar no VAR, o árbitro anulou o pênalti. Aos 15’, Guilherme cobrou falta, e Bento fez a defesa.

Cannobio, aos 18’, finalizou de direita, e Tadeu defendeu, mandando para escanteio. Em contra-ataque, aos 34’, Allano recebeu lançamento de João Magno, mas, na hora do chute, o camisa 77 isolou. Em resposta, aos 36’, Fernandinho arriscou de primeira, e o goleiro esmeraldino segurou sem dificuldade. Aos 38’, pela esquerda, Vitor Roque recebeu lançamento em velocidade, invadiu a área, cortou para dentro e chutou para o fundo das redes, abrindo o placar: 1 x 0. Com isso, o Esmeraldino foi para o intervalo em desvantagem.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Retornando do vestiário, o técnico Armando Evangelista fez uma substituição. Assim, Raphael Guzzo entrou no lugar de Willian Oliveira. Aos 6’, Tadeu salvou duas vezes após investidas de Khellven. No terceiro rebote, Hugo afastou o perigo. Depois de cobrança de escanteio de Guilherme, aos 15’, Bruno Melo subiu e cabeceou, mandando por cima da meta do goleiro Bento. Aos 21’, João Magno, de cabeça, levou perigo, no entanto, o arqueiro do Athletico-PR conseguiu colocar para escanteio.

Atrás no placar, o Goiás tentava impor velocidade para buscar o empate, porém, parava na boa marcação do time paranaense. Aos 26’, após escanteio, Edu desviou de cabeça e quase deixou tudo igual, mas a bola foi para fora. Finalmente, o Goiás balançou as redes. Com isso, aos 35’, Alesson recebeu de Vinícius na linha da grande área e bateu rasteiro para empatar o duelo no Estádio Hailé Pinheiro: 1 x 1. Na sequência, aos 40’, Pablo tentou bater colocado e chutou para fora. Em resposta, no minuto seguinte, Alesson cabeceou sem perigo para o goleiro. Por fim, tudo igual: 1 x 1.

Agenda – Goiás x Athletico-PR

Na próxima rodada do Brasileirão, o Esmeraldino visita o Corinthians, no sábado (26), às 21h. Enquanto isso, no domingo (27), o Furacão recebe o Fluminense, às 18h30.

1 Comentário

  1. You are my aspiration, I possess few web logs and rarely run out from to brand.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast