Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Em busca do G4! Com mudanças, Atlético-GO está escalado para enfrentar Vitória; saiba detalhes

Confronto direto é de suma importância para as duas equipes

Por: Júlia Laiany 27/08/2023 17:24

O Atlético-GO está escalado para encarar o Vitória daqui a pouco, no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A saber, o técnico Jair Ventura promoveu alterações no meio-campo e apostou mais uma vez na titularidade do meia Dodô no lugar de Rhaldney, que fica como opção no banco. Além disso, Luiz Fernando, que voltou a marcar após um longo jejum de gols, volta a ser titular.

Em entrevista coletiva pré-jogo concedida na sexta-feira (25), Jair comentou as mudanças no time inicial realizadas por ele desde sua chegada. É de salientar que o treinador ainda não repetiu a mesma escalação desde sua estreia no clube atleticano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Escalação ideal do Atlético-GO

Eu não me apago a apenas 11, todos têm que estar aptos a iniciar a partida. Por isso essa competitividade é importante, porque se você já define seus 11 você não gera essa competitividade […]. Então, quando todos têm essa oportunidade de iniciar o jogo, cria essa competitividade maior. Portanto, todos têm oportunidade.

Lógico que dentro de uma avaliação nossa do próximo adversário e da nossa última partida. Muito se fala de ‘em time que está ganhando não se mexe’, mas você pode tentar mexer para melhorar. Logo, nós mexemos se acharmos que tem que melhorar. […] Pode acontecer tudo: podem haver ou não mudanças, mas o que importa é que, aqueles que entrarem vão estar dentro da nossa percepção de quem está no melhor momento para enfrentar essa grande equipe do Vitória.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast