Atlético-GO

Em busca da vitória contra o Iporá, Ronaldo comenta sobre as dificuldades do jogo e a preparação do Atlético-GO para a fase mata-mata do Goianão

A partida contra o Iporá acontece neste sábado (25)

Por: Teresa Prado 23/02/2023 14:06

Nesta quarta-feira (22), Ronaldo cedeu uma entrevista coletiva antes do jogo entre Iporá e Atlético-GO. Assim, o goleiro comentou sobre a próxima partida e a importância dos jogos na fase mata-mata. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Preparação para o mata-mata

“Depois da pré-temporada é o primeiro tempo que temos para trabalhar um pouco mais. Sabemos que a pré-temporada é importante, mas com os jogos nós vamos tendo defeitos e podemos corrigi-los e dar sequência não só para o Campeonato Goiano, mas também para a Copa do Brasil. […] Esses treze dias foram fundamentais principalmente para trabalhar a parte ofensiva, vimos os números de gols que tomamos e tentamos corrigir. Assim, vamos conseguir ser mais sólidos defensivamente e o ataque vai fazer mais gols, que é muito importante para a gente.”

Ronaldo ainda comenta sobre a chegada dos novos jogadores ao time. “O Atlético-GO sempre faz grupos enxutos e a temporada é longa. Sabemos que quando mais jogadores melhor, mas não só quantidade como qualidade. Até porque temos grandes projeções do ano e os atletas chegando vão somar bastante para a temporada.”

Perspectivas de Ronaldo contra o Iporá

Sempre entramos buscando a vitória, sabemos das dificuldades do gramado. O último jogo foi bastante difícil, começamos perdendo e depois conseguimos reverter a situação. Mas, entramos para ganhar, claro que diante das circunstâncias do jogo talvez um empate seja bom, mas nosso pensamento é para ganhar.”

“A gente acaba não tendo controle do campo, da área. Os arremates de fora, e até dentro, da área podem desviar [devido às condições do gramado] e é muito fácil colocar na conta do goleiro, mas sabemos da dificuldade de um desvio que acaba atrapalhando nossa defesa.”

https://batershopp.com.br/

“A primeira fase ainda dá tempo de corrigir, o jogo da Copa do Brasil é único e às vezes você erra e não tem mais tempo, tem que minimizar os erros. Como é nas quartas de final do Goianão, sabemos que ao chegar em Iporá, não podemos vacilar, é um jogo perigoso. Até para trazermos um bom resultado para casa e podemos classificar.”

1 Comentário

  1. binance- disse:

    Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.com/ka-GE/register?ref=S5H7X3LP

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast