Goiás

Elvis retorna, Goiás joga bem, vence Jataiense e conquista primeira vitória na temporada

Confira os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 03/02/2022 21:53

Pela 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, nesta quinta-feira (3), o Goiás recebeu a Jataiense. Com isso, Estádio da Serrinha, em Goiânia, o Verdão venceu por 3 x 1 e conseguiu a primeira vitória no torneio. Nicolas, Auremir e Elvis balançaram as redes para os donos da casa, enquanto o zagueiro Caetano, do time esmeraldino, marcou gol contra. A partir disso, confira todos os detalhes deste jogo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Jataiense

1º tempo

No começo da etapa inicial, os donos da casa pressionaram muito a Raposa. Assim, aos 5′, o Goiás chegou pela primeira vez. Elvis cruzou para Maguinho, que ajeitou, porém Diego não conseguiu desviar. Aos 8′, o lateral-direito do Verdão, nas costas da zaga, invadiu a área e bateu de canhota. No entanto, o goleiro Rodrigo defendeu. Posteriormente, aos 11′, Elvis cobrou falta para a defesa do arqueiro da Jataiense. Finalmente, aos 19′, o Esmeraldino abriu o placar. Dessa maneira, Vinicius cruzou rasteiro e achou Nicolas, que, de carrinho, estufou as redes.

Contudo, não deu tempo nem da torcida esmeraldina comemorar. A saber, no minuto seguinte, Romão finalizou de fora da área, o zagueiro Caetano tentou cortar e tirou Tadeu do lance, fazendo gol contra e empatando a partida: 1 x 1. O Goiás tentou reagir e voltar pressionar. A partir disso, aos 32′, Nicolas bateu bem, e Campestrini conseguiu salvar quase em cima da linha. Posteriormente, Fellipe Bastos arriscou de longe, e a bola foi para fora.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Em resumo, o volume de jogo do Goiás diminuiu. Com isso, o time da casa abusou dos toques de lado. Ainda assim, teve total domínio da partida. Aos 24′, Apodi recebeu na área e cabeceou sozinho para a defesa de Rodrigo. Posteriormente, Nicolas quase marcou de letra, mas o defensor conseguiu tirar. Em seguida, aos 26′, Auremir mandou para o fundo das redes, de cabeça, após cobrança de escanteio de Elvis. Com isso, o Esmeraldino voltou a estar em vantagem no placar.

Voltando a ter volume de jogo, o Goiás ampliou. Vinicius mandou para as redes, no entanto, antes disso, o árbitro já havia apitado, marcando pênalti, já que Bruno derrubou Nicolas na área. Portanto, aos 37′, Elvis bateu no cantinho e fez o terceiro gol do Verdão. A Jataiense tentou reagir, mas, aos 42′, Tadeu fez ótima defesa após a bola resvalar em Caetano. Em resposta, o camisa 10 do Esmeraldino cobrou falta, mas a bola explodiu no travessão. Por fim, sem mais emoções, a equipe da Serrinha conquistou o primeiro triunfo no torneio.

Goiás x Jataiense – Próximos compromissos

Pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo (6), a Jataiense recebe o Goianésia, às 15h30, no Arapucão. Por fim, no mesmo dia, mas às 16h, fora de casa, o Goiás joga contra o Morrinhos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast