Vila Nova

Eles ficam! Vila Nova anuncia renovação com jogadores importantes para a Série B 2023

No fim da temporada, Tigrão já começa a acertar as renovações pro próximo ano.

Por: Pedro Marinho 08/11/2022 15:39

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, Band News FM, o Vila Nova acertou renovação com dois jogadores para o próximo ano. Assim, os atletas Sousa e Neto Pessoa firmaram sua presença na equipe por mais tempo. Os dois foram peças importantes para a campanha de permanência do Vila na Série B deste ano. Confira com as Feras!

Sousa e Neto Pessoa renovam com o Tigrão. (Divulgação/ Vila Nova)

 

Primeiramente, o volante Sousa renovou o contrato até o fim de 2023. O jogador chegou ao clube no meio da temporada, em julho e foi um dos componentes do elenco montado por Allan Aal para a grande campanha de returno do Vila. Pelo clube goiano, ao todo, disputou 14 partidas, dos quais venceu sete e empatou seis. Por fim, sofreu apenas uma derrota.

Além disso, Neto Pessoa também renovou com o Tigre, mas para o fim de 2024. O atacante é um dos de maior destaque da equipe, se mostrando decisivo nas disputas da Série B. Entrando junto a Sousa, no meio da temporada, Neto marcou 6 vezes em 14 jogos anotados, alcançando a artilharia da equipe na segunda divisão.

Vale lembrar que o jogador foi o responsável pelo gol que garantiu matematicamente a permanência do Vila, nos minutos finais do empate fora de casa contra o Bahia por 1 a 1. Além disso, Neto ‘chacoalhou’ contra o Ponte Preta, Operário-PR, CRB, Ituano e Novorizontino.

Agenda do Vila Nova

Após o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova volta a campo pela Copa Verde. A próxima disputa é válida pelas semifinais, contra o Brasiliense, no Estádio Serejão, em Brasília. A partida ocorre quarta-feira (09), às 20h.

Apesar de não contar com o público na partida de ida, o Vila Nova irá disputar a semifinal também em casa. O confronto de volta ocorrerá no sábado, dia 12, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os ingressos já estão disponíveis por cortesia, na compra de entrada para o jogo contra o Sport, no domingo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast