Goiás

Ele chegou! Após ser regularizado, Bruno Santos é apresentado pelo Goiás e se coloca à disposição para clássico contra Vila Nova: “já estou pronto para estrear”

Lateral-direito disputará posição com Maguinho e Apodi

Por: Danyela Freitas 27/01/2023 11:08

Na manhã desta sexta-feira (27), o Goiás apresentou o lateral-direito Bruno Santos, que estava no futebol europeu desde 2013. Por lá, defendeu clubes de Portugal e, mais recentemente, atuava pelo AEL Limassol, do Chipre.

Já regularizado, o lateral de 29 anos se colocou à disposição de Guto Ferreira e falou sobre o clássico entre Goiás x Vila Nova, que ocorre neste domingo (29). Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

“ Eu optei por voltar ao Brasil por conta de um sonho. É um sonho de criança, porque saí daqui quando eu tinha 20 anos. Além disso, escolhi o Goiás pelo projeto que me apresentaram. Projeto muito bom. Por isso, creio que seremos vitoriosos aqui. […] Estou pronto para estrear. No entanto, cabe ao treinador escolher quem entra. Eu estava esperando a regularização, o que já aconteceu. Estou muito feliz aqui no Goiás. Todos me receberam muito bem. Nosso grupo é muito forte.”

Agora no Goiás, Bruno Santos fala da experiência na Europa

“ Todo atleta brasileiro que vai jogar fora novo adquire a maturidade e a mentalidade de viver sozinho. Você não encontra situações fáceis. No entanto, você encontra pessoas que podem te ajudar e agregar na sua vida. Com isso, encontrei bons treinadores e também já enfrentei outros bons treinadores. A saber, o futebol europeu é diferente taticamente, muito mais evoluído do que o do Brasil. O daqui, porém, vem crescendo muito. Fico feliz por isso.”

Briga pela titularidade e estreia no clássico entre Goiás x Vila Nova

“ O Maguinho e o Apodi são dois grandes jogadores. Eu sou somente mais um para ajudá-los. […] Já soube que Goiás x Vila Nova é o maior clássico do Centro-Oeste. É uma responsabilidade muito grande também. No entanto, já estou pronto para estrear. O pessoal já me avisou que é o maior clássico, mas também deixou claro que a nossa torcida é a maior do Centro-Oeste. Ela nos ajudará muito.”

1 Comentário

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://accounts.binance.com/lv/register-person?ref=PORL8W0Z

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast