Atlético-GO

Eduardo Souza diz que Atlético-GO vai brigar até o fim pelo título do Goianão, técnico ainda comenta sobre estreia na Copa do Brasil

Dragão enfrenta Atlético-BA pela Copa do Brasil na quarta-feira (1)

Por: Teresa Prado 26/02/2023 22:59

Neste sábado (25), após a vitória do Atlético-GO em cima do Iporá, Eduardo Souza cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico comentou sobre a partida das quartas, o desempenho dos estreantes e a Copa do Brasil. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Iporá x Atlético-GO

Foi um jogo difícil, o Iporá evoluiu muito. O time mudou o seu jeito de jogar, tirou as bolas longas, jogou mais com velocidade e com muito ataque nas costas. Acho que no início da partida tivemos a chance de matar o jogo, de fazer dois ou três a zero, mas os times se equilibraram. Ainda, no final com as transições tivemos mais chances boas. De modo geral, vitória importante que nos leva a ter vantagem no próximo jogo.”

“O Matheus enquanto ele teve condições físicas ele foi bem, deu a consistência que nós precisávamos, tanto é que sofremos pouco no 1º tempo. No final da 1ª etapa ele já saiu desgastada, o que é normal, Matheus fez o último jogo já vai fazer quatro meses. O Coutinho é outro jogador que fez a última partida em novembro. Então, é ritmo de jogo, ter as oportunidades, nos próximos jogos vai fazer o gol. Espero que tenhamos quarta-feira todos que estiverem aqui e quem sabe mais um ou outro que não vieram para Iporá.”

“Às vezes seguramos o Daniel porque é um menino, até falei que não é justo ele entrar em um jogo de mata-mata no primeiro momento, já que é muita responsabilidade. Às vezes ele poderia vim e não fazer um bom jogo e a cobrança em cima dele ser muito grande. Mas ele tem evoluído muito, tá conseguindo jogar um jogo de construção e pressionar. As oportunidades estão sendo dadas.”

https://batershopp.com.br/

Nós vamos brigar até o fim pelo título. Vamos jogar agora contra o Iporá, respeitando muito o time para conseguir nossa classificação. E o adversário que vamos enfrentar na semifinal, se passarmos, vamos respeitar e trabalhar para ganhar o jogo.”

Copa do Brasil

“Vou com o elenco principal para a Copa do Brasil, até agora é o jogo mais importante do ano. Claro que jogamos pelo empate, que é nosso, mas precisamos classificar. Domingo vamos avaliar com o departamento físico para que a gente possa levar o que tem de melhor. Não dá para poupar em um jogo decisivo contra um adversário que é bicampeão baiano.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

AGIPLAN
podcast