Atlético-GO

Eduardo Souza diz que Atlético-GO vai brigar até o fim pelo título do Goianão, técnico ainda comenta sobre estreia na Copa do Brasil

Dragão enfrenta Atlético-BA pela Copa do Brasil na quarta-feira (1)

Por: Teresa Prado 26/02/2023 22:59

Neste sábado (25), após a vitória do Atlético-GO em cima do Iporá, Eduardo Souza cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico comentou sobre a partida das quartas, o desempenho dos estreantes e a Copa do Brasil. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Iporá x Atlético-GO

Foi um jogo difícil, o Iporá evoluiu muito. O time mudou o seu jeito de jogar, tirou as bolas longas, jogou mais com velocidade e com muito ataque nas costas. Acho que no início da partida tivemos a chance de matar o jogo, de fazer dois ou três a zero, mas os times se equilibraram. Ainda, no final com as transições tivemos mais chances boas. De modo geral, vitória importante que nos leva a ter vantagem no próximo jogo.”

“O Matheus enquanto ele teve condições físicas ele foi bem, deu a consistência que nós precisávamos, tanto é que sofremos pouco no 1º tempo. No final da 1ª etapa ele já saiu desgastada, o que é normal, Matheus fez o último jogo já vai fazer quatro meses. O Coutinho é outro jogador que fez a última partida em novembro. Então, é ritmo de jogo, ter as oportunidades, nos próximos jogos vai fazer o gol. Espero que tenhamos quarta-feira todos que estiverem aqui e quem sabe mais um ou outro que não vieram para Iporá.”

“Às vezes seguramos o Daniel porque é um menino, até falei que não é justo ele entrar em um jogo de mata-mata no primeiro momento, já que é muita responsabilidade. Às vezes ele poderia vim e não fazer um bom jogo e a cobrança em cima dele ser muito grande. Mas ele tem evoluído muito, tá conseguindo jogar um jogo de construção e pressionar. As oportunidades estão sendo dadas.”

Nós vamos brigar até o fim pelo título. Vamos jogar agora contra o Iporá, respeitando muito o time para conseguir nossa classificação. E o adversário que vamos enfrentar na semifinal, se passarmos, vamos respeitar e trabalhar para ganhar o jogo.”

https://batershopp.com.br/

Copa do Brasil

“Vou com o elenco principal para a Copa do Brasil, até agora é o jogo mais importante do ano. Claro que jogamos pelo empate, que é nosso, mas precisamos classificar. Domingo vamos avaliar com o departamento físico para que a gente possa levar o que tem de melhor. Não dá para poupar em um jogo decisivo contra um adversário que é bicampeão baiano.”

8 Comentários

  1. Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good. https://accounts.binance.com/pl/register-person?ref=V3MG69RO

  2. Blaine disse:

    I take pleasure in, lead to I found just what I used to
    be looking for. You’ve ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a great day.
    Bye

  3. Thanks in favor of sharing such a good idea, piece of writing
    is pleasant, thats why i have read it completely

  4. This excellent website really has all the info I wanted about this subject and didn’t
    know who to ask.

  5. Hi there! I could have sworn I’ve visited this web site before but after looking at a few of the posts I realized it’s new to me.
    Anyhow, I’m certainly delighted I discovered it and I’ll be bookmarking
    it and checking back regularly!

  6. Georgianna disse:

    I like the helpful information you provide in your articles.
    I will bookmark your blog and check again here frequently.
    I am quite sure I’ll learn many new stuff right
    here! Good luck for the next!

  7. I am sure this paragraph has touched all the internet people, its really
    really pleasant piece of writing on building up
    new weblog.

  8. Very quickly this site will be famous amid all blogging people,
    due to it’s fastidious content

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast