Goiás

Edminho Pinheiro quer árbitro da mesma categoria de Eduardo Tomaz para segunda final: “Tem que ser categoria AB, FiFA eu não aceito”

Final do Campeonato Goiano repercutindo.

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/03/2022 15:45

O jogo de ida da final do Campeonato Goiano entre Atlético-GO e Goiás foi marcado por fortes polêmicas da arbitragem de Eduardo Tomaz. Sendo assim, Edminho Pinheiro concedeu entrevista para as Feras do Esporte falando sobre pontos e sua opinião para a arbitragem da volta.

Primeiramente, Edminho Pinheiro narrou que pediu ao Presidente da FGF. André Pitta um árbitro de fora do estado e FIFA:

“Eu te faço um grande pedido, caso o Goiás vá a final, traga para essa final um Luiz Flávio Oliveira, qualquer árbitro que seja FIFA de outros estados”.

Como não foi atendido e Eduardo Tomaz escalado e prejudicando o Goiás na opinião de Edminho, a FGF agora não pode mudar seu critério e deve escalar um árbitro da mesma categoria de Eduardo Tomaz para o jogo de volta no Estádio Hailé Pinheiro.

“Não pode um jogo fora da casa do Goiás ter um árbitro de uma categoria e um jogo na sua casa de outra categoria. Tenho certeza que tem muitos árbitros da mesma categoria do Eduardo Tomaz, que eu não nasci ontem no futebol, entendo que meus amigos do Atlético conseguem dizer que o Atlético também reclama”, declarou Edminho.

E voltou a afirmar, o critério de escolha precisa ser o mesmo:

“O critério tem que ser o mesmo, árbitro da mesma categoria do Senhor Eduardo Tomaz, essa é opinião de Edmo Mendonça Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás. Ela (FGF) não pode mudar o critério que ela determinou e escolheu. Se ela determinou que o árbitro do primeiro jogo teria que ser um AB, que ela arrume um árbitro AB daqui. Tem que ser categoria AB, FIFA eu não aceito”.

https://batershopp.com.br/

Goiás e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (02) às 16:30 no Estádio Hailé Pinheiro. O Atlético-GO tem a vantagem do empate, caso o Goiás vença por 1 gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, caso vença por 2 gols, o Goiás fica com o título.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast