Futebol pelo Brasil

Goiás

Edminho Pinheiro lamenta eliminação precoce do Goiás na Copa do Brasil e avalia contexto financeiro: “Prejuízo enorme”

Esmeraldino deixou de receber R$ 2,1 milhões

Por: Danyela Freitas 15/03/2023 22:50

Noite complicada para os clubes goianos! Depois da eliminação do Goiás na Copa do Brasil, o presidente do conselho deliberativo do clube falou com exclusividade com as Feras do Esporte. Além disso, Edminho Pinheiro defendeu Maguinho, que perdeu uma cobrança de pênalti. No entanto, o jogador já vinha sendo bastante questionado pela torcida esmeraldina.

“ Prejuízo enorme. Não é todo dia que temos a oportunidade de ganhar R$ 2,1 milhões. Já sabíamos que seria um jogo da maneira como foi. Eles jogariam por uma bola. Uma bola área. Foi isso o tempo todo. Enquanto isso, o Goiás teve mais de 60% de posse de bola. Além disso, tivemos mais de 20 finalizações. O goleiro deles estava em um grande dia.

AGIPLAN

O campo de lá tem dimensões fora do padrão da CBF. Isso dificulta a vida do time que tem qualidade técnica. Somado a isso, o campo não tinha condição de jogo devido à chuva. Quando a bola não quer entrar, ela não entra. Isso me deixa mais triste ainda, porque tivemos a chance de liquidar a partida. Na hora dos pênaltis, temos que ser decisivos assim como o goleiro Tadeu.

Pênalti deveria ser cobrado pelo presidente do clube. Não podemos mudar nada do nosso objetivo, da nossa meta que estamos traçando. Vida que segue. Com isso, continuaremos trabalhando, e tenho certeza de que essa eliminação não deixará o Goiás para baixo. Já na segunda-feira (20), o nosso time se recupera no confronto contra o Anápolis pelo Campeonato Goiano.”

Edminho Pinheiro comenta sobre momento de Maguinho

“ Primeiramente, não podemos crucificar o Maguinho por ter errado o pênalti. Ele não vinha bem [na temporada], mas estava se recuperando. Não podemos ficar descartando jogadores. No ano passado, em praticamente todas as partidas que o Maguinho disputou pelo Goiás, o clube não perdeu. Ele é um jogador importante, um jogador maduro.

Neste momento, o Maguinho vinha crescendo nos treinamentos, no dia a dia. A torcida fica crucificando o jogador. Temos que dar todo apoio ao Maguinho. O Bruno Santos, infelizmente, quebrou o nariz num treinamento. Uma fatalidade. A saber, o Apodi não seria titular contra o Águia de Marabá, porque ele se sentiu muito cansaço após o primeiro jogo contra o Anápolis.”

8 Comentários

  1. Márcio Henrique de Souza Peres disse:

    Sem palavras ……..O Goiás é hj do tamanho da ambição da sua família…… Nanico

  2. Willian Leal disse:

    Infelizmente essa família Pinheiro conseguiu transformar o Goiás em uma time nanico!

  3. Carlos disse:

    Willian analfabeto

  4. Carlos disse:

    Márcio qual o tamanho de sua ambição ?
    Quais suas conquistas ?
    Bom apontar o dedo Néh ?

  5. luiz augusto lopes disse:

    agora vcs das feras falam que o trabalho desse tecnico horroroso e bom? so jogou contra um time mais ou menos e perdeu,q foi o atletico nao ganhou do asa ; ganhou roubado do anapolis para de puxar saco,ele e pessimo! volta jair#####

  6. luiz augusto lopes disse:

    goias com a familia pinheiro sempre foi isso ai,se apequenando mais e mais a cada ano,agora tao em força tarefa para queimar o harlei menezes,bando de cancêr que acaba com goias o harlei faz milagre com o dinheiro que vcs deixam sobrar!! ainda bem que o dinheiro foi para o aguia com certeza la sera aproveitado

  7. Bruno Vox disse:

    Ediminho leva o Maguinho pra sua casa e adote ele…

  8. Euripedes Ovidio Valim disse:

    O problema do Goiás não é só Maguinho. A diretoria contratou uns 30 atletas + uns 6 da base e alguns remanescentes somam quase 40 indivíduos. Já estamos na metade do mês de março e até o momento o técnico não conseguiu arrumar 11 jogadores para formar um time fraco. Qual o time razoável que o Goiás ganhou este ano? Fico a pensar o desastre que ocorrerá quando comecar a Sul Americana. E o campeonato brasileiro? Lanterna à vista!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

AGIPLAN
podcast