Goiás

Edminho Pinheiro confirma negociação com meia paraguaio, mas nega interesse em Juan Iturbe e Índio Ramírez: “nunca foram procurados pelo Goiás”

Confira a entrevista exclusiva com o presidente do conselho deliberativo do Goiás!

Por: Danyela Freitas 03/02/2023 18:44

Mais uma vez, Edminho Pinheiro falou com exclusividade com as Feras do Esporte, nesta sexta-feira (3). Primeiramente, o dirigente esmeraldino esclareceu sobre a possível chegada de Juan Iturbe e também de Índio Ramírez. Além disso, confirmou que existe negociação com um jogador paraguaio.

“ Publicamos no Twitter do Goiás a bandeira do Paraguai. Todos sabem que, há algum tempo, a diretoria está procurando um camisa 10 para fazer parte do nosso elenco. O Goiás confia muito no Marquinhos Gabriel. Além dele, também temos o jovem João Paulo, que é um promessa, e o próprio Carlos Maia.

Com isso, a gente vem qualificando o elenco para ter, pelo menos, três jogadores para cada posição. Antes de mais nada, não sei nem se o Iturbe é paraguaio, argentino. Não sei bem. Por fim, para acabar com essa especulação, como fiz com o Índio Ramírez, já falei mil vezes que ele não vem, esses dois atletas nunca foram procurados pelo Goiás. E nunca serão procurados.”

Edminho Pinheiro confirma negociação com jogador paraguaio, que realizará exames nesta sexta-feira (3) e na segunda-feira (6)

“ Em contrapartida, estamos trazendo um jogador paraguaio, indicação do Guto Ferreira. Em resumo, desde o ano passado, ele queria ter levado esse jogador para o Coritiba. No entanto, na época, não deu certo. Agora, a gente vem desde dezembro tentando de todas as formas a contratação.

O jogador já estava praticamente acertado com um time da Grécia. Contudo, conseguimos acertar com o atleta. Não confirmaremos o nome dele por conta de uma questão que precisamos resolver. A saber, o jogador está em São Paulo e realizará exames. Temos um protocolo muito rígido no Goiás.”

Próximo compromisso do Goiás

Neste domingo (5), às 16h, fechando a 8ª rodada do Campeonato Goiano, acontece o Goiás recebe o Grêmio Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

2 Comentários

  1. Verdão 🟩 disse:

    Adoro as entrevistas do edminho, sempre são boas.

  2. binance disse:

    Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.com/pt-BR/register?ref=PORL8W0Z

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast