Flamengo

Goiás

Edminho Pinheiro abre o jogo sobre negociação de Michael: “Flamengo tem nossa total confiança”

Confira!

Por: Danyela Freitas 19/01/2022 13:41

Primeiramente, nesta quarta-feira (19), Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, conversou com exclusividade com a equipe das Feras do Esporte. A partir disso, o mandatário, que vem se recuperando de Influenza, falou por telefone sobre a possível negociação do Flamengo com o Al Hilal. Confira detalhes sobre a relação das equipes carioca e goiana quanto a Michael:

“O Flamengo entrou em contato com o Goiás na noite de segunda-feira (17) pela minha pessoa. Assim, o clube carioca me comunicou sobre a possível venda do Michael, dizendo que estavam negociando com o Al Hilal. Falei ao Flamengo que o Goiás tem toda a confiança quanto que o negócio que o Flamengo viesse a fazer sobre a venda do Michael. O Goiás tem absoluta confiança na equipe carioca. Assim, para quem não sabe, o Flamengo não precisaria nem entrar em contato conosco. Com o Léo Sena, tentamos colocar uma cláusula, que não cumpriram. No entanto, já estamos ajustando com o Atlético-MG sobre isso.

Em contrapartida, quanto ao Michael, dei toda a tranquilidade ao Flamengo, disse que poderia fazer o negócio. A diretoria carioca foi muito cortês ao comunicar o Goiás, algo que não precisaria. Desejei sucesso e gostaria que o Flamengo fizesse um bom negócio para todas as partes. Consequentemente, o Goiás estaria se beneficiando. Contudo, de lá para cá, tenho visto as notícias somente a partir da imprensa. Em hipótese nenhuma existe divergência entre Goiás e Flamengo. Pelo contrário, eles têm nossa confiança. Portanto, caso conclua a negociação do Michael, tenho certeza de que o Flamengo cumprirá rigorosamente o contrato com o Goiás. Até num momento de dificuldade por conta da pandemia, o Goiás acolheu o Flamengo, que é um time coirmão nosso. Dessa forma, o Flamengo tem nossa total confiança.”

Arthur indo para o Arsenal? Edminho Pinheiro fala sobre o volante

“Caso o Arthur seja negociado pela Juventus, o Goiás se beneficiará. Temos direito por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA. O Goiás colhe todo ano, ‘chove na nossa horta’ alguns ‘trocadinhos’ das vendas das nossas crias. O Arthur foi o último dos atletas que saiu do Goiás antes do fim da Lei Pelé.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast