Vila Nova

É do Vila! Clube assina com destaque do Campeonato Goiano

 Vila Nova se reforça para a Série B e busca destaque do Goianão

Por: Ana Lívia Luis Dias 05/03/2024 11:34

O Vila Nova assinou hoje (05) a contratação do lateral-direito Fábio do Anápolis. A informação confirmada pelo repórter Paulo Massad, aponta que o jogador fica no Vila Nova até o fim de 2025.

EURODIESEL NOTICIA

O jogador chega por contrato de empréstimo e vai se apresentar no Vila Nova após o fim do Campeonato Goiano. Na temporada 2024, realizou 13 jogos e marcou 4 gols.

Fábio tem 22 anos, se destacou no Anápolis na temporada 2023 disputando a Série D e agora é um dos destaques do Goianão 2024.

Para a posição, o Vila Nova conta com Matheus Pivô e Rian. O time monta seu elenco para a Série B e vai reforçando, deve chegar também o lateral-esquerdo Rhuan do Água Santa.

4 Comentários

  1. Agnaldo eterno Pereira disse:

    Temos que reforçar mêsmo pra fazer bonito na série B de 2024 e subir de vez pra A acredito na diretoria que e formada por pessoas sérias e idonias

  2. Alfredo Eliseu disse:

    Parabéns pela contratação muito bom jogador

  3. Wellington Santana medeiros disse:

    Parabens é um ótimo jogador.

  4. Jose Eduardo sil8 disse:

    Sim tem mesmo qureforçar o elenco, mas pra fazer bonito na SeriB além de reforçar equipe o Frontinni tem que deixar a Amizade e agir como Gestor de Futebol do Vila Nova, mandando urgente o Higo Magalhães embora e contratando um técnico de ponta que entende de futebol, que tem leitura de jogo e principalmente que sabe substituir na hora certa do jogo. E se quiser sonhar com a classificação no Campeonato Goiano tem que demitir logo esse Higo Magalhães.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast