Goiás
É decisão! Guilherme revela situação do gramado do Serra Dourada e analisa estratégia do Goiás para reverter vantagem do Estudiantes: “fazer um jogo inteligente”
O meia esmeraldino também falou sobre os bons jogos que o Goiás vem fazendo
De olho no confronto contra o Estudiantes nesta quarta-feira (9), Guilherme, meia do Goiás, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (8). O jogador esmeraldino falou dos bons jogos que a equipe goiana vem fazendo e destacou o bom 1º tempo do Verdão na Argentina, apesar da derrota. Além disso, disse que a expulsão do lateral-direito Bruno Santos complicou o time naquela partida.
Guilherme exaltou o apoio da torcida do Goiás e garantiu que o time tem tudo para fazer um excelente jogo diante do Estudiantes. Por fim, comentou sobre o gramado do Estádio Serra Dourada e também do fator psicológico, já que o Esmeraldino precisa vencer por, pelo menos, quatro gols de diferença para avançar para as quartas de final da Sula.
“As vitórias e os bons jogos trazem confiança. Fizemos um excelente jogo contra o Fortaleza. No entanto, agora é mudar o foco. Temos um jogo importante, difícil. Além disso, estamos em desvantagem. No entanto, nada é impossível. Jogando num estádio diferente, mas que tem uma mística muito importante para o Estado de Goiás. Portanto, precisamos fazer nosso jogo e dar tudo para saírmos com a classificação. […] O gramado do Serra Dourada está num estado muito bom, até surpreendentemente. Ficamos preocupados quanto à qualidade do campo.”
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Guilherme fala sobre a estratégia do Goiás para reverter a vantagem do Estudiantes e responde sobre fator psicológico
“ Temos que jogar de uma forma inteligente. Precisamos realmente sair para o jogo e buscar o resultado. Ao mesmo tempo, não podemos tomar gol. Sendo assim, precisamos encontrar um equilíbrio dentro da partida e tentar fazer um jogo inteligente. Quando a jogo ficar mais aberto e a gente tiver oportunidade de marcar os gols, o adversário vai sentir o clima e a pressão da nossa torcida.
Com isso, acredito que sairemos com um resultado importante daqui. […] O fator psicológico é superimportante. A gente vem de vitória sobre o Fortaleza e jogando bem, como jogamos no 1° tempo diante do Estudiantes, apesar do resultado, que não transmite muito bem o que foi a partida. Além disso, tivemos uma expulsão que acabou nos complicando. Por fim, acredito que temos tudo para fazer um excelente jogo, com o apoio do nosso torcedor.”
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
I am no longer positive where you’re getting your information, but
great topic. I must spend some time learning much more or working out
more. Thank you for wonderful info I was on the lookout for this information for my mission.