Goiás

É decisão! Guilherme revela situação do gramado do Serra Dourada e analisa estratégia do Goiás para reverter vantagem do Estudiantes: “fazer um jogo inteligente”

O meia esmeraldino também falou sobre os bons jogos que o Goiás vem fazendo

Por: Danyela Freitas 08/08/2023 11:20

De olho no confronto contra o Estudiantes nesta quarta-feira (9), Guilherme, meia do Goiás, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (8). O jogador esmeraldino falou dos bons jogos que a equipe goiana vem fazendo e destacou o bom 1º tempo do Verdão na Argentina, apesar da derrota. Além disso, disse que a expulsão do lateral-direito Bruno Santos complicou o time naquela partida.

https://batershopp.com.br/

Guilherme exaltou o apoio da torcida do Goiás e garantiu que o time tem tudo para fazer um excelente jogo diante do Estudiantes. Por fim, comentou sobre o gramado do Estádio Serra Dourada e também do fator psicológico, já que o Esmeraldino precisa vencer por, pelo menos, quatro gols de diferença para avançar para as quartas de final da Sula.

As vitórias e os bons jogos trazem confiança. Fizemos um excelente jogo contra o Fortaleza. No entanto, agora é mudar o foco. Temos um jogo importante, difícil. Além disso, estamos em desvantagem. No entanto, nada é impossível. Jogando num estádio diferente, mas que tem uma mística muito importante para o Estado de Goiás. Portanto, precisamos fazer nosso jogo e dar tudo para saírmos com a classificação. […] O gramado do Serra Dourada está num estado muito bom, até surpreendentemente. Ficamos preocupados quanto à qualidade do campo.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Guilherme fala sobre a estratégia do Goiás para reverter a vantagem do Estudiantes e responde sobre fator psicológico

Temos que jogar de uma forma inteligente. Precisamos realmente sair para o jogo e buscar o resultado. Ao mesmo tempo, não podemos tomar gol. Sendo assim, precisamos encontrar um equilíbrio dentro da partida e tentar fazer um jogo inteligente. Quando a jogo ficar mais aberto e a gente tiver oportunidade de marcar os gols, o adversário vai sentir o clima e a pressão da nossa torcida.

Com isso, acredito que sairemos com um resultado importante daqui. […] O fator psicológico é superimportante. A gente vem de vitória sobre o Fortaleza e jogando bem, como jogamos no 1° tempo diante do Estudiantes, apesar do resultado, que não transmite muito bem o que foi a partida. Além disso, tivemos uma expulsão que acabou nos complicando. Por fim, acredito que temos tudo para fazer um excelente jogo, com o apoio do nosso torcedor.”

3 Comentários

  1. I am no longer positive where you’re getting your information, but
    great topic. I must spend some time learning much more or working out
    more. Thank you for wonderful info I was on the lookout for this information for my mission.

  2. I really love your blog.. Pleasant colors & theme.
    Did you build this site yourself? Please reply back as I’m trying to create
    my own website and want to know where you
    got this from or what the theme is called. Thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast