Futebol pelo Brasil

Goiás

É decisão! Goiás inicia, nesta sexta-feira (24), a venda de ingressos para confronto direto diante do Cruzeiro; veja valores

A princípio, a torcida mineira não poderá comparecer ao estádio

Por: Danyela Freitas 23/11/2023 15:59

Precisando voltar a no Brasileirão depois de duas derrotas seguidas, nesta segunda-feira (27), às 21h, o Goiás recebe o Cruzeiro, pela 35ª rodada, em confronto direto pela permanência na elite do futebol. A saber, o Esmeraldino vem de duas derrotas seguidas no torneio e também conta com mudança de técnico.

Com isso, esperando novamente o apoio da torcida, nesta sexta-feira (24), às 8h, o Verdão inicia a venda on-line. Em seguida, às 9h, na bilheteria principal do Estádio Hailé Pinheiro, começa a comercialização física de ingressos e também a retirada de gratuidades para o confronto. 

Em resumo, o Esmeraldino, com 35 pontos, ocupa a 18ª posição. A saber, mesmo vencendo o Cruzeiro, o Goiás não conseguirá sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Enquanto isso, a Raposa é a primeira equipe fora do Z4, na 16ª colocação, tendo 41 pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Ingressos para Goiás x Cruzeiro 

Para assistir ao duelo no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a torcida esmeraldina precisará desembolsar a partir de R$ 20, valor referente ao valor da meia-entrada do Tobogã Força, Espaço Família ou Setor 3. Já o ingresso para as cadeiras custam R$ 40 (meia).

A saber, além da carteirinha de estudante ou do idoso, a camisa do Goiás também vale na hora de adquirir a meia-entrada para o confronto. Por fim, após episódio de briga entre torcedores de Coritiba e Cruzeiro, em jogo que ocorreu no último dia 11, na Vila Capanema, os times mineiro e paranaense, a princípio, jogarão sem a presença de suas torcidas, tanto como visitante quanto como mandante.

Clique aqui para comprar ingressos a partir desta sexta-feira (24)!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast