Vila Nova

Donato fala sobre confronto contra o Cruzeiro e se mostra confiante para conquistar os três pontos: “temos total condições de conseguir um grande resultado”

Rafael Donato concedeu entrevista coletiva no OBA nesta quinta-feira (13)

Por: Pedro Marinho 13/10/2022 19:49

O zagueiro do Vila Nova, Rafael Donato concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (13) no OBA. Na ocasião, o capitão da equipe colorada falou sobre o próximo compromisso do time, sexta-feira (14) contra o líder Cruzeiro. Diante da disputa, Donato mostrou confiança para eliminar de vez a chance de rebaixamento.

O Tigre e a Raposa estão em momentos diferentes na Série B. Enquanto o Cruzeiro é o líder isolado, com o título garantido com rodadas de antecedência, o Vila luta para afastar definitivamente a chance do rebaixamento. Para Donato, a garantia do primeiro lugar pelo adversário não é sinal de um confronto menos complicado.

“A cobrança do Cruzeiro é muito alta e são meninos que vão vir pro jogo precisando mostrar algo pro ano que vem, porque é uma constante, competitividade o tempo inteiro. Quando entra dentro de campo o pessoal não quer saber se ja foi campeão ou não, vão avaliar a performance deles. Então, esperamos um Cruzeiro bastante competitivo e estamos nos preparando pra isso” avaliou o jogador

Atualmente, o Vila Nova está em 14º lugar da tabela, com 42 pontos. A principal meta do elenco comandado por Allan Aal, no momento, é a conquista dos 45 pontos, que garantem definitivamente a permanência da equipe na Série B. O capitão da equipe falou sobre a sensação de alívio que poderá ser atingida com a possível conquista da meta na sexta.

“Procuramos não mudar a forma de pensar pra esse jogo do Cruzeiro. Até porque vimos fazendo bons jogos, com um time muito concentrado. Sai jogador, entra jogador, a gente consegue manter um nível de jogo acentuado. Por mim, particulamente, eu vivo o clube, tô aqui o tempo todo, assumindo responsabilidades quando é preciso. Realmente, nós alcançado esses 45 pontos, eu sou uma das pessoas que ficarão aliviadas.”

Expectativa para Vila Nova x Cruzeiro

Por fim, para o confronto válido pela 35ª rodada do campeonato, o capitão do Vila se demonstrou confiante quanto ao resultado diante do atual líder. Apesar de não subestimar o adversário, Donato tem boas expectativas para a disputa.

“Claro, respeitando a equipe do Cruzeiro, uma equipe muito forte. Mas, se tratando de estarmos em casa, pela campanha do segundo turno que nosso time tá fazendo, acho que temos total condições de conseguir um grande resultado aqui e se livrar de uma vez por todas do rebaixamento.” concluiu o jogador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast