Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Donato comenta sobre as expectativas para o confronto contra o CRB e ainda convoca torcida do Vila Nova para o OBA: “Torcedor Colorado nós precisamos de você”

O zagueiro estava suspenso, portanto não entrou em campo contra o Criciúma

Por: Renata Akutsu 03/09/2023 03:51

O próximo confronto do Tigrão é no domingo (3). A partida contra o CRB começa às 15h45, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Vila Nova. Além disso, é importante destacar, que depois da derrota para o Criciúma na última rodada, o Colorado saiu da zona de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para se recuperar na tabela.

Por fim, o zagueiro Rafael Donato, que estava suspenso no último confronto depois de receber o terceiro amarelo, comentou sobre as expectativas para o jogo contra o CRB. Confira tudo com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<< 

Rafael Donato comentou sobre o que espera do confronto contra o CRB

“Eu acho que vai ser um jogo muito difícil, como todos têm sido. Mas precisa tratar de estar jogando em casa, com a oportunidade que nós estamos tendo de sonhar com acesso. É um jogo decisivo, é um jogo que está sendo encarado dessa maneira durante os treinamentos. Então vamos fazer de tudo para desempenhar o melhor papel, fazer aquilo que nosso treinador tem pedido nos treinamentos para que a gente possa estar muito perto da vitória”.

Além disso, o zagueiro do Vila Nova ainda convocou a torcida colorada para o OBA

“Nos últimos dois anos, brigando para não cair, a torcida já fazia uma festa linda, confiando na gente. A gente sabe da força da nossa torcida e agora brigando para subir nós temos que lotar o OBA. Torcedor Colorado nós precisamos muito de você. Sabem que quando vocês entram aqui no OBA, sendo de dia ou sendo de noite, é diferente. Os adversários olham para nossa equipe de uma forma diferente e nós precisamos muito da presença de todos vocês. Não pode ter uma cadeira vazia, não pode ter um espaço vazio aqui no OBA no domingo, porque precisamos dessa linda festa, para que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir a vitória”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast