Vila Nova

Donato comenta expectativa dos próximos jogos e projeta responsabilidade para boa sequência do Vila Nova

Tigre pode garantir liderança na rodada!

Por: Lara Fabian 10/06/2023 10:59

Vice-líder da tabela, o Vila Nova venceu a Chapecoense fora de casa na última terça-feira (6). A saber, com o gol de Matheus Souza já nos acréscimos, o jogo terminou em 1 x 0 para o Tigre. O atacante marcou o primeiro com a camisa colorada e, com a vitória, o time manteve o bom aproveitamento na Série B. Na sequência, o goiano encontra o Guarani em casa, neste sábado (10). Com isso, Donato avaliou continuidade do time e responsabilidade para bom turno.

O capitão da equipe colorada ressaltou bom momento da equipe e reforçou compromisso com o torcedor ao entrarem em campo. A saber, com a melhor defesa do campeonato até aqui e somente três gols tomados, o Vila Nova é o 2° colocado na tabela, com 23 pontos.

https://batershopp.com.br/

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Na coletiva, Donato confirmou a segunda metade do 1° turno mais difícil que esse primeiro. “Todos os jogos são difíceis, mas agora vamos encontrar confrontos diretos. Precisamos estar muito concentrados e manter mesma intensidade. É fazer os adversários que vêm jogar aqui no OBA entenderem que aqui há um lugar muito diferente onde a torcida grita do início ao fim do jogo e que não vai ser de qualquer jeito que vão chegar aqui e tirar os três pontos da gente.” Concluiu.

Além disso, o capitão do Tigre comentou o contraste entre o primeiro trimestre da temporada e o início da Série B. Segundo Donato, a confiança do clube foi ponto chave para a melhora da equipe. Apesar do mal rendimento no início, a diretoria e comissão técnica buscaram acreditar no resultado a longo prazo do trabalho que vinha sendo feito.

Assim, o elenco conseguiu manter uma continuidade e boa sequência de jogos. “Aproveitar o momento, mas com responsabilidade sabendo que tem muito pela frente”, disse o defensor.

Vila Nova x Guarani em casa

Confira aqui as possíveis escalações, transmissão e dados do confronto!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast