Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Do Colorado Gaúcho para o Goiano! Estevão é apresentado pelo Vila Nova como reforço no meio de campo; confira detalhes

O atleta tem 21 anos e jogava no Internacional

Por: Renata Akutsu 09/01/2024 11:38

Estevão foi apresentado pelo Vila Nova, na tarde desta segunda-feira (8), como novo reforço para o meio de campo. O jogador pertence ao Internacional e foi emprestado para o Tigrão até o final de 2024. A saber, ele tem 21 anos, participou das categorias de base do time gaúcho, e subiu para o elenco profissional em 2022. Confira todos detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Chegada ao Vila Nova 

Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova, começou relembrando que Estevão foi campeão brasileiro sub-20. Além disso, ele completou que o jogador “chega para buscar o espaço dele, ganhar um pouco mais de rodagem”. Por fim, vale ressaltar que o meia veio por empréstimo e fica até o final da Série B de 2024.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Estevão 

A saber, o jogador perdeu um pênalti na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023, o que levou à eliminação do Internacional para o Caxias. Sobre este assunto, Estevão afirmou: “claro que eu não gostaria de passar por aquilo, mas como aconteceu, serviu de um aprendizado muito grande”. Sendo assim, ele comentou que a chegada no Vila Nova é uma chance de recomeço.

Em seguida, o atleta comentou que no ano passado, ficou muito tempo no banco, mas que isso ajudou em sua evolução, e a “ver o futebol com outra visão”. Além disso, ele completou: “fisicamente eu estou bem, estou preparado”.

Mudando do Colorado Gaúcho para o Goiano, o jogador destacou o que o trouxe ao Vila Nova: “o projeto foi o principal, o acolhimento, o desejo que demonstraram para eu estar aqui”. Por fim, ele comentou que pesquisou sobre a torcida do Tigrão: “uma força gigantesca”. Sendo assim, a ideia é “conquistar os objetivos que são grandes” e levar alegria ao torcedor “que tanto merece”.

2 Comentários

  1. Puravive disse:

    I have been browsing online more than three hours today yet I never found any interesting article like yours It is pretty worth enough for me In my view if all website owners and bloggers made good content as you did the internet will be a lot more useful than ever before

  2. etempmail disse:

    Ive read several just right stuff here Certainly price bookmarking for revisiting I wonder how a lot effort you place to create this kind of great informative website

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast