Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Diretor de futebol do Vila Nova destaca atuação da equipe colorada na competição: “acredito muito nesses atletas e no trabalho do Higo”

O próximo desafio do Tigrão é no sábado (10), contra o Goianésia

Por: Renata Akutsu 08/02/2024 13:47

Carlos Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, conversou com a imprensa após a vitória do Tigrão em cima da Jataiense. A saber, o jogo aconteceu na última quarta-feira (7), no OBA, e terminou com o placar de 1 x 0, para o time da casa. Na ocasião, o profissional destacou o desempenho da equipe colorada na competição. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

A princípio, Frontini comentou sobre o confronto entre Vila Nova e Jataiense: 

“A gente tem que dar mérito aos nossos jogadores, que foram resistentes até o final e conseguiram o resultado. A gente sabe que não é fácil jogar o Campeonato Goiano, tem o adversário do outro lado que também quer o resultado. São jogos em cima de jogos. É uma equipe nova que acabou de se formar, e eu acredito muito nesses atletas, como acredito no trabalho do Higo“.

Por fim, acerca da evolução do time, o profissional destacou: 

“Eu acho que todas as equipes precisam melhorar, não só no Campeonato Goiano, mas em todos os estaduais. Todo mundo tem uma margem para melhorar e eu acredito que isso é mais fácil de acontecer com você ganhando os jogos, porque você traz uma confiança e anima o torcedor também.

[…] Agora a gente tem um jogo muito difícil em Goianésia, não adianta a gente ficar pensando no que vai acontecer depois. Agora é colocar todas as nossas forças para enfrentar o Goianésia e conseguir um grande resultado lá.”.

https://batershopp.com.br/

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<


NOTÍCIAS

podcast