Goiás

Dieguinho projeta jogo contra o Flamengo e analisa ‘dobrinha’ com Apodi

Confira!

Por: Matheus Carvalho 19/05/2022 14:12

De antemão, o Goiás entra em campo neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Flamengo. Antes da partida, Dieguinho falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (19). Assim sendo, o meia projetou o jogo contra o Rubro-Negro e comentou sobre o momento atual do adversário:

A gente espera um time que vai vir com certeza todas as forças para poder tentar se afastar um pouquinho dessa crise, né? A gente sabe da qualidade que o Flamengo tem, é um excelente time. 4 jogos Flamengo não vencendo aí, é muito relativo, né? Não pode contar muito com isso, porque a gente sabe que a força que o Flamengo tem, ainda mais, dentro do Maracanã. A gente vai preparado para o jogo em que o Flamengo vai para cima da gente. Tenho certeza que eles nos primeiro minuto vão fazer pressão na gente. Vamos preparados para isso e para a gente poder conquistar um bom resultado lá também”, comentou. 

Empate com Atlético-MG e Palmeiras dá mais confiança?

Em seguida, Dieguinho falou sobre a confiança do plantel após empate com o Palmeiras e o Atlético-MG, que são equipes candidatas a conquistar o título da Série A:

“Com certeza, né? A gente pega 2 equipes, Atlético e Palmeiras, que são sérios candidatos ao título e fizemos um bom jogo. Contra o Palmeiras, a gente não ganhou por pouco no último minuto e acabamos tomando o gol, a gente fez um bom jogo e um jogo muito sólido, com certeza dá moral para gente e dá confiança para gente. Jogo Grande, a gente tá atento a todo momento, tá ligado a todo momento e a gente sabe que que jogo difícil. Então, com certeza um grande contra Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e outras equipes, que vão brigar pelo título é sempre importante para gente.

Vamos sempre com muita vontade, com muita garra e a gente vai poder tentar conquistar a nossa vitória e o resultado positivo também contra o Flamengo, que a gente sabe que vem de resultados negativos, mas a qualidade do Flamengo é muito grande e a gente pode também conseguir um resultado positivo e fazer um bom jogo como fizemos contra o Atlético-MG e Palmeiras”.  

Dieguinho comenta sobre trabalho de Jair Ventura 

Sem levar gols nas últimas duas partidas, Dieguinho destacou o conceitos implementado por Jair Ventura na equipe. Nesse contexto, o meia falou sobre a importância desse bom momento para o próximo duelo contra o Flamengo, no sábado (21):

https://batershopp.com.br/

“A gente tem trabalhado bastante, o treinador já tem colocado seus conceitos e tem dado tempo, agora, para poder colocar os seus conceitos e como todos nós vimos a nossa defesa já têm dois jogos sem sofrer gols. E ele acertou em nosso sistema defensivo e com certeza, a gente com sistema defensivo sólido e sem tomar gol há dois jogos, com certeza é um fator muito importante para a gente poder enfrentar uma forte equipe do Flamengo, que tem um ataque muito bom“, destacou. 

‘Dobradinha’ com Apodi na direita

Na sequência, o meia comentou sobre a dobradinha com Apodi no setor direito no ataque do Goiás. Dessa maneira, Dieguinho analisou a parceria que vem dando bons resultados ao plantel:

Dobradinha que não vem dando certo só na Série A, que a gente pode ver na Série B também deu muito certo lá no começo, quando Pintado colocou eu e o Apodi pela direita. Eu acho que tem dando muito certo, porque eu e Apodi, a gente tem quase as mesmas características. E as principais características ‘têm em comum é que nós dois temos a facilidade de poder marcar e jogar ao mesmo tempo. A gente tá na frente, daqui a pouco na recomposição a gente consegue voltar muito rápido e temos liberdade, né?

Quando um vai, o outro fica e eu dou liberdade mais para ele, porque ele tem uma característica muito importante do Apodi, que é fazer o facão e ele é muito bem na bola aérea e ele tem essa liberdade. E a gente ali marcando, fazendo dobradinha, marcando e jogando tem dado muito certo e eu quero que dê certo para temporada toda pra gente poder conquistar vitórias e poder conquistar triunfo para o Goiás“, analisou. 

4 Comentários

  1. Hi there to all, since I am actually keen of reading this
    weblog’s post to be updated on a regular basis.
    It carries nice data.

  2. obviously like your web-site but you need to
    take a look at the spelling on several of your posts.

    A number of them are rife with spelling issues and I
    in finding it very troublesome to inform the reality then again I’ll definitely come again again.

  3. I just could not depart your site prior to suggesting that I
    extremely loved the usual info an individual supply to your visitors?
    Is gonna be again regularly to check out new posts

  4. It is not my first time to visit this web page, i am browsing this web
    page dailly and obtain nice information from here every day.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast