Goiás

Dieguinho projeta jogo contra o Flamengo e analisa ‘dobrinha’ com Apodi

Confira!

Por: Matheus Carvalho 19/05/2022 14:12

De antemão, o Goiás entra em campo neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Flamengo. Antes da partida, Dieguinho falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (19). Assim sendo, o meia projetou o jogo contra o Rubro-Negro e comentou sobre o momento atual do adversário:

A gente espera um time que vai vir com certeza todas as forças para poder tentar se afastar um pouquinho dessa crise, né? A gente sabe da qualidade que o Flamengo tem, é um excelente time. 4 jogos Flamengo não vencendo aí, é muito relativo, né? Não pode contar muito com isso, porque a gente sabe que a força que o Flamengo tem, ainda mais, dentro do Maracanã. A gente vai preparado para o jogo em que o Flamengo vai para cima da gente. Tenho certeza que eles nos primeiro minuto vão fazer pressão na gente. Vamos preparados para isso e para a gente poder conquistar um bom resultado lá também”, comentou. 

Empate com Atlético-MG e Palmeiras dá mais confiança?

Em seguida, Dieguinho falou sobre a confiança do plantel após empate com o Palmeiras e o Atlético-MG, que são equipes candidatas a conquistar o título da Série A:

“Com certeza, né? A gente pega 2 equipes, Atlético e Palmeiras, que são sérios candidatos ao título e fizemos um bom jogo. Contra o Palmeiras, a gente não ganhou por pouco no último minuto e acabamos tomando o gol, a gente fez um bom jogo e um jogo muito sólido, com certeza dá moral para gente e dá confiança para gente. Jogo Grande, a gente tá atento a todo momento, tá ligado a todo momento e a gente sabe que que jogo difícil. Então, com certeza um grande contra Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e outras equipes, que vão brigar pelo título é sempre importante para gente.

Vamos sempre com muita vontade, com muita garra e a gente vai poder tentar conquistar a nossa vitória e o resultado positivo também contra o Flamengo, que a gente sabe que vem de resultados negativos, mas a qualidade do Flamengo é muito grande e a gente pode também conseguir um resultado positivo e fazer um bom jogo como fizemos contra o Atlético-MG e Palmeiras”.  

Dieguinho comenta sobre trabalho de Jair Ventura 

Sem levar gols nas últimas duas partidas, Dieguinho destacou o conceitos implementado por Jair Ventura na equipe. Nesse contexto, o meia falou sobre a importância desse bom momento para o próximo duelo contra o Flamengo, no sábado (21):

“A gente tem trabalhado bastante, o treinador já tem colocado seus conceitos e tem dado tempo, agora, para poder colocar os seus conceitos e como todos nós vimos a nossa defesa já têm dois jogos sem sofrer gols. E ele acertou em nosso sistema defensivo e com certeza, a gente com sistema defensivo sólido e sem tomar gol há dois jogos, com certeza é um fator muito importante para a gente poder enfrentar uma forte equipe do Flamengo, que tem um ataque muito bom“, destacou. 

‘Dobradinha’ com Apodi na direita

Na sequência, o meia comentou sobre a dobradinha com Apodi no setor direito no ataque do Goiás. Dessa maneira, Dieguinho analisou a parceria que vem dando bons resultados ao plantel:

Dobradinha que não vem dando certo só na Série A, que a gente pode ver na Série B também deu muito certo lá no começo, quando Pintado colocou eu e o Apodi pela direita. Eu acho que tem dando muito certo, porque eu e Apodi, a gente tem quase as mesmas características. E as principais características ‘têm em comum é que nós dois temos a facilidade de poder marcar e jogar ao mesmo tempo. A gente tá na frente, daqui a pouco na recomposição a gente consegue voltar muito rápido e temos liberdade, né?

Quando um vai, o outro fica e eu dou liberdade mais para ele, porque ele tem uma característica muito importante do Apodi, que é fazer o facão e ele é muito bem na bola aérea e ele tem essa liberdade. E a gente ali marcando, fazendo dobradinha, marcando e jogando tem dado muito certo e eu quero que dê certo para temporada toda pra gente poder conquistar vitórias e poder conquistar triunfo para o Goiás“, analisou. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast