Futebol pelo Brasil

Goiás

Dia de reapresentação! Goiás volta aos treinamentos visando a continuidade da Série B e o confronto contra Mirassol

Equipe se prepara para uma série de confrontos diretos e um clássico em breve

Por: Júlia Laiany 04/06/2024 23:57

Após alguns dias de descanso merecido, o grupo do Goiás se apresentou e retornou ao CT Edmo Pinheiro nesta terça-feira (4). Dessa maneira, a breve folga veio após a boa vitória por 3 x 0 sobre o Sport, na última sexta-feira (31), que rendeu a liderança ao Esmeraldino.

Agora, o foco é total em mais uma sequência pesada na Série B nos próximos dias. Assim, a equipe segue se preparando para dar continuidade aos trabalhos e treinamentos durante a semana.

Em resumo, o Alviverde tem pela frente o Mirassol, fora de casa, na próxima rodada. O duelo, válido pela 9ª rodada, marca mais um confronto direto no campeonato. Na sequência, o Verdão encara o Coritiba, Santos, Vila Nova e América-MG.

https://x.com/goiasoficial/status/1798133850377540000

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://batershopp.com.br/

Muito trabalho e sem acomodação

Em entrevista coletiva, Welliton Matheus ressaltou a importância do ‘período off’ após um período intenso, mas reconheceu que agora é o momento de voltar à rotina. Diante desse cenário ele reconheceu que é preciso um trabalho constante para alcançar os resultados esperados na Segundona.

Essa folga foi boa para descansarmos porque a gente tem vindo de uma batida enorme de jogos. Mas agora é voltar para os campos e voltar a trabalhar, pois sabemos que ainda está no começo do campeonato e tem muita coisa para acontecer.

Não podemos acomodar lá porque sabemos como é Série B. Se perdemos um jogo, vamos lá para baixo e se ganha outro, vai lá para cima de novo. Temos que mos manter focados e pegar firme para que a gente consiga essa vitória fora contra o Mirassol.

1 Comentário

  1. Cali Braun disse:

    Thank you, I have just been searching for information approximately this topic for a while and yours is the best I have found out so far. However, what in regards to the bottom line? Are you certain concerning the supply?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast