Atlético-GO

Dia de clássico! Alberto Valentim esconde escalação, não se prende ao favoritismo e garante boa postura do Atlético-GO diante do Vila: “Nós vamos fortes, tranquilos e confiantes”

Equipes se enfrentam hoje no Estádio Antônio Accioly

Por: Júlia Laiany 01/07/2023 11:54

Está tudo pronto para o clássico da tarde deste sábado (1) entre Atlético-GO e Vila Nova! As equipes realizaram seus últimos trabalhos em preparação para o duelo nesta sexta-feira (30), em Goiânia, e vêm com força total. Desse modo, o técnico Alberto Valentim realizou um treino fechado para a imprensa e fez os ajustes finais no time. Sobre isso, o treinador concedeu entrevista coletiva pré-jogo e justificou suas razões para esconder a escalação do Dragão.

Além disso, o professor fez questão de ressaltar a postura de confiança passada para o seu grupo, que entrará em campo com o apoio da torcida. Por fim, Valentim afirmou que não se importa com o possível favorito para o clássico, ressaltando que o fato não altera a performance dentro dos gramados. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Treino fechado e trabalho organizado

Era importante que nós fizéssemos algumas coisas mais reservadas para arrumações e para algumas ideias de estratégias, tanto ofensivas quanto defensivas para esse clássico. Precisamos ser um time muito organizado, muito equilibrado e de muita força. Clássico, a gente sabe, tem muitos detalhes a serem corrigidos e muitos detalhes para ficarmos atentos. Então, com vídeo e individual por setor, fizemos isso e a parte do treino que não vocês puderam ver. Mesmo sem carga, tivemos uma ideia do que vamos fazer.

Alberto Valentim revela indiferença ao favoritismo e assegura postura confiante da equipe

Para mim, sinceramente, não importa quem está levando essa vantagem de favorito ou não. O que vai ser importante, é nós cumprirmos bem os nossos deveres defensivos e ofensivos. Foi uma cobrança que eu fiz aqui com eles que nós repetir treinos, quais são as estratégias e o que nós estamos querendo para o jogo com muita força. Isso que é importante. Quem está na frente de favoritismo ou não, isso para mim importa pouco. Não se ganha jogo desse jeito. Então, é indiferente.

[…] Nós vamos fortes, tranquilos e confiantes. Aqui se trabalha em um clima muito positivo […]. Então, com toda confiança do mundo, com toda coragem e toda humildade para fazer um grande jogo junto do nosso torcedor, na nossa casa e no nosso estádio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast