Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Destaque do ataque colorado, Juan Christian revela sua relação com o Vila Nova: “me sinto em casa”

O jogador teve seu contrato renovado até o final de 2025

Por: Renata Akutsu 31/01/2024 15:32

Juan Christian é um dos destaques do ataque colorado neste Goianão. Sendo assim, ele comentou sobre o confronto entre Vila Nova e Atlético-GO, e também sobre a o próximo desafio do Tigrão.

A saber, Vila Nova e Aparecidense se enfrentam nesta quarta-feira (31), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 19h30. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

Juan Christian comentou sobre o processo de recuperação de um entorse do tornozelo: 

“Fiz um tratamento intensivo com o pessoal do Departamento Médico. Cheguei a tratar até de noite e em casa, porque se tratava de um jogo muito grande. Precisávamos vencer”.

Além disso, o jogador falou sobre a partida contra a Aparecidense: 

“O jogo mais difícil é sempre próximo. E não diferente do Atlético-GO, a Aparecidense vai vir aqui e jogar. Eles tem qualidade e se bobear eles vão nos ferir. Vão tentar levar um ponto ou três pra casa, e a gente tem que estar ligado como esteve contra o Atlético-GO. Creio que vai ser um dos jogos mais difíceis do campeonato. Com certeza é uma das equipes que vai estar brigando até o final também. Então temos que respeitar eles e tentar impor o nosso jogo, dentro de casa novamente”.

https://batershopp.com.br/

Por fim, o atacante afirmou que se sente em casa no Vila Nova: 

“Aqui eu estou tendo muitas oportunidades. Estou me sentindo útil, me sentindo em casa. Então você quer sempre estar jogando. Aqui acreditaram em mim. […] Gosto muito de estar aqui no Vila Nova”. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast