Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Destaque da Aparecidense é apresentado pelo Vila Nova

O jogador está disponível para o confronto contra o Guarani, na segunda-feira (22)

Por: Renata Akutsu 20/04/2024 18:56

A janela de transferências já se encerrou, mas o Vila Nova continua apresentando os reforços para Série B. Na última sexta-feira, o atacante Igor Torres e o lateral esquerdo Rhuan conversaram com a imprensa acerca da oportunidade de vestir a camisa colorada. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte! 

Igor Torres chega por empréstimo até o final de 2024. O jogador de 24 anos foi um dos destaques do Goianão, pela Aparecidense, e vem para reforçar o ataque colorado. Já Rhuan estava no Água Santa e disputou o Campeonato Paulista. O lateral esquerdo também passou pelo Ituano e Mirassol e tem vínculo com o Vila Nova até o final de 2025.

A saber, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, destacou que os dois jogadores já estão inseridos no processo do clube e que possivelmente estarão relacionados para a estreia do Tigrão na Série B. O confronto acontece na próxima segunda-feira (22), a partir das 21h, no OBA.

Igor Torres 

O jogador iniciou ressaltando como o clube colorado é acolhedor: “todo mundo que vem chegando aqui, já consegue se sentir em casa. O grupo nos abraçou bem”. Além disso, ele destacou que aguardava uma oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova, principalmente por causa da torcida: “mesmo quando eu estava lá [na Aparecidense] e eles estavam me xingando, eu imaginava que eles iam gritar meu nome um dia também”.

Na sequência, o atacante destacou que tem muitas expectativas para 2024, e que espera alcançar os objetivos do clube: “estamos aqui em prol do Vila Nova. Eu estou aqui para subir e gosto de fazer o que ninguém fez”. A saber, Igor Torres não pode disputar a Copa Verde, então estará relacionado apenas para os confrontos da Série B.

Por fim, ele garantiu que o elenco está focado e trabalhando para levar a equipe colorada à Série A. Além disso, Igor Torres destacou que está à disposição do técnico Márcio Fernandes para jogar como centroavante, como falso 9 e também como ponta.

Rhuan 

A princípio, o jogador destacou que está muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Vila Nova. O lateral comentou que a conversa com o clube colorado já acontecia a algum tempo, mas que agora deu certo. Além disso, ele concordou com Igor Torres acerca do acolhimento do Vila Nova com os novos jogadores.

Acerca da estrutura do Vila Nova, Rhuan ressaltou: “dos times da Série B, eu acredito que ele está pronto para partir para um próximo nível”. Já sobre a briga pela posição com Roberto e Eric, o lateral esquerdo garantiu que vai ser uma disputa sadia e “a parceria sempre vai estar acima de tudo”.

Em resumo, dentro de campo o jogador gosta de jogar um pouco mais no ataque: “mas eu tenho melhorado a questão da defesa e tenho evoluído cada vez mais. Hoje eu me vejo um jogador mais completo”. Além disso, ele destacou os pontos fortes de seu jogo: “sempre fiz muitas ultrapassagens, cruzamentos e finalizações no gol”.

https://batershopp.com.br/

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

2 Comentários

  1. Comprar IPTV disse:

    Your blog is a testament to your dedication to your craft. Your commitment to excellence is evident in every aspect of your writing. Thank you for being such a positive influence in the online community.

  2. ​안전놀이터 메이저사이트 추천

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast