Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Desfalques no elenco colorado! Cinco jogadores do Vila Nova estão suspensos na próxima rodada; confira os nomes

O Tigrão conquistou a vitória na última rodada nos acréscimos do 2º tempo

Por: Renata Akutsu 20/02/2024 14:18

O Vila Nova conquistou a 7ª vitória no Campeonato Goiano de 2024. A partida contra o Goiânia aconteceu na última segunda-feira (19), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A saber, o placar final foi 2 x 1, com gols de Fernandão e de Juan Christian para o Tigrão, e de Gustavo Vintecinco para o Galo Carijó.

Acerca do confronto, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, assumiu que a equipe colorada encontrou dificuldades para vencer a partida. “até pelo mérito do adversário. Eu acredito que o Goiânia fez um bom jogo”. Além disso, ele destacou que decisões equivocadas mudaram o contexto do confronto e deram mais confiança para o adversário.

Por fim, sobre as oportunidades de gol do Vila Nova, o técnico concluiu: “nós criamos muito, e agora nós temos que ter a maturidade para concluir bem essas jogadas, para não passar tanta dificuldade”. A saber, Higo Magalhães ainda destacou que o desempenho da equipe não é o ideal para a fase mata-mata: “estamos na trajetória”.

O confronto contra o Iporá

Higo Magalhães destacou que o Vila Nova segue na disputa pela liderança do Campeonato Goiano. A equipe tem um ponto a menos que o Goiás, líder da tabela. No entanto, a comissão técnica vai enfrentar um problema na próxima rodada: cinco jogadores estão suspensos.

A saber, o lateral-esquerdo Roberto, o centroavante Fernandão, e os zagueiros Anderson Conceição e Juan Quintero receberam o 3º cartão amarelo e estão fora. Já o atacante Alesson, artilheiro da equipe na competição, foi expulso da partida, e também não está à disposição de Higo Magalhães para a última rodada. Sendo assim, será necessário reformular a escalação, levando em consideração que os cinco jogadores são titulares.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

https://batershopp.com.br/

Agenda do Vila Nova

O Tigrão visita o Iporá na última rodada do Goianão 2024. O jogo acontece no sábado (24), a partir das 15h30, no Ferreirão. A saber, o time da casa luta para não ser rebaixado, já o Vila Nova quer a liderança da 1ª fase.

5 Comentários

  1. José Carlos de Mendonça disse:

    Vou falar hoje o Vila vai perder a segunda colocação no jogo de Ipora estão menosprezando o Iporá, vão fazer o segundo jogo da semifinal contra o Atlético na Arena do Dragão, e serão eliminados

  2. Benedito Antunes da Silva disse:

    Nunca vi time gosta de entregar jogos igual esse Vila meu Deus

  3. This blog is a balm for the soul. Thank you for making the internet a more beautiful place!

  4. Pretty! This has been a really wonderful post. Many thanks for providing these details.

  5. Pretty! This has been a really wonderful post. Many thanks for providing these details.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast