Atlético-GO

Campeonato Goiano

Desenvolvimento do Atlético-GO no Goianão e a preparação para os próximos jogos; confira os detalhes da coletiva de Eduardo Souza

Dragão vai ter alguns dias para se preparar para as quartas

Por: Teresa Prado 17/02/2023 17:04

Nesta quarta-feira (15), após a vitória em cima do Goianésia, que encerrou a 1ª fase do Campeonato Goiano, Eduardo Souza cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico falou sobre os próximos desafios do Atlético-GO e o desenvolvimento da equipe até agora no Goianão. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Preparação para os próximos jogos

“Nós estávamos esperando esse momento de ter 10 dias para trabalhar, principalmente para esses jogadores que chegaram posteriormente, que tiveram dificuldade na parte tática e técnica. Sabíamos que seria difícil ficar em primeiro, mas estamos bem próximos. Além de que o campeonato não para aqui, a classificação vai continuar nas próximas fases. Então, você tem a possibilidade de ainda buscar essa primeira colocação passando de fase para ter as vantagens, hoje já temos a vantagem, passando das quartas, vamos jogar a semifinal no Accioly.”

https://batershopp.com.br/

“Ainda mais que o Iporá é uma equipe difícil, que é um jogo atípico. Assim, espero que o gramado esteja em melhores condições, desde que estivemos lá. Mas é uma equipe muito forte, com jogo aéreo muito forte. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos pensar nisso a partir de semana que vem, esse fim de semana vamos condicionar os jogadores.”

Atlético-GO no Campeonato Goiano

“O aproveitamento, tanto nosso quanto o do Goiás, é um aproveitamento de mais de 75%, para 11 jogos é muito alto. Mesmo com oito vitórias, tivemos alguns resultados, principalmente contra o Goiânia, fizemos uma partida abaixo. Precisamos trabalhar para colocar o grupo de maneira homogênea em termos físicos e táticos. Nosso grupo é muito bom, ele entende que deixamos a desejar, que em alguns momentos deixamos a desejar e que nós precisamos evoluir.”

2 Comentários

  1. Laert Gomes disse:

    Acredito no poder de fogo do Dragão!!!!

  2. Odair José de Souza disse:

    O Atlético tem um conjunto muito bom um esquema jogo, é colocar jogadores mais pegadores no meio de campo que de cobertura na Zaga e laterais e os atacantes que estão no DM voltar aos poucos, vamos conseguir o título, os cronistas são torcedores, o Goiás não perdeu pro Morrinhos porque a diferença de jogadores é grande, que o Goiás não tem conjunto e fato

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast