Atlético-GO

Derrota do Vila Nova no interior liga o alerta no Atlético-GO, garante Wanderson

Atlético-GO segue sendo comandado por Eduardo Sousa e Diretoria deve oficializar nos próximos dias uma proposta para o técnico Vagner Mancini

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/02/2022 15:50

Amanhã (16) o Atlético-GO enfrenta o Goiatuba no Divino Garcia Rosa às 19:30, podendo até se classificar a depender de outros resultados do grupo. Já está definido que o Atlético-GO joga com um time alternativo.

Os jogadores Dellatore, Jefferson, Dudu e Polli e Ramon estão passando por um aprimoramento físico, por isso serão poupados e não viajam para Goiatuba. Outros dois que ficarão fora da escalação: Rato e Rickson. Esses com risco de lesão como apontado em exames, estarão no banco de reservas.

https://batershopp.com.br/

Sendo assim, o time titular do Atlético-GO para a partida será:

Renan, Luan Sales, Michel, Wanderson e Arthur Henrique; Ramon Carvalho, Marlon Freitas e Shaylon; Léo Pereira, Barcia e Brian Montenegro.

Nesta tarde (15), Wanderson, zagueiro do Atlético-GO concedeu entrevista coletiva e comentou sobre entrar com um time alternativo. O jogador destaca que a troca de peças não pode influenciar na forma de jogo, algo que Eduardo Sousa sempre cobra, ainda pontuou que a derrota do Vila Nova com time alternativo para o Iporá, ligou o sinal de alerta.

“Essa sempre é a fala do Eduardo, ‘mudar atleta não pode mudar a forma da equipe jogar’. O Atlético é conhecido pela intensidade, é o nosso diferencial e o Eduardo tenta passar esse padrão para a gente”, explicou Wanderson.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast