Vila Nova

Depois de dois anos batendo ‘na trave’ na conquista da Copa Verde, lateral do Vila Nova projeta grande estreia pela competição

Tigre busca primeiro título pelo campeonato após dois vices

Por: Lara Fabian 23/02/2023 13:54

Nesta quinta-feira (23), o Vila Nova enfrenta o Luverdense pelas oitavas de final da Copa Verde. A saber, o Tigre terá time alternativo em campo, já que na próxima semana há a estreia pela Copa do Brasil. Dessa forma, em coletiva, o lateral do Vila, Marcelinho, destacou favoritismo para a partida e rodagem do elenco.

O lateral ressalta que, ainda que seja um jogo difícil contra o adversário, o jogo será em casa. Assim, o Colorado deve se impor e buscar a próxima fase. Sobre a virada de chave que pode levar a vitória ao Vila, o lateral projetou jogo com “raça” e inteligência, considerando a qualidade do elenco.

EURODIESEL NOTICIA

Lateral é um dos 12 reforços para a temporada do Vila Nova

Marcelinho chegou ao Vila no início do ano. Assim, em balanço sobre a atuação que vem sendo feita em campo, destacou: “Estamos bem no campeonato e a linha defensiva vem fazendo grandes jogos.” A saber, são seis partidas do Vila sem gols sofridos.

Pela Copa Verde, a equipe goiana conquistou dois vice-campeonatos (2021 e 2022). Assim, classificou-se direto para as oitavas de final e, dessa vez, enfrenta de início o campeão de 2017. O Vila Nova busca primeiro título pela competição após ficar no “quase” em 2022, quando levou o empate da decisão no minuto final e perdeu nos pênaltis.

Marcelinho ressaltou a importância do campeonato e os dois anos que o clube vem “batendo na trave”. Ainda assim, projetou grande estreia contra o Luverdense.

2 Comentários

  1. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

  2. Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good. https://accounts.binance.com/uk-UA/register?ref=UM6SMJM3

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast