Vila Nova

Dênis Júnior de saída? Frontini fala sobre movimentações do Vila Nova na janela de contratações e busca no mercado

Diretor garantiu contratações assertivas dentro do limite financeiro do clube!

Por: Lara Fabian 27/06/2023 13:45

Com a chegada da segunda janela de contratações, o Colorado se prepara para a movimentação no mercado. Assim, nesta segunda-feira (26), o diretor de futebol do Vila Nova conversou com a imprensa sobre possíveis chegadas e saídas de jogadores do clube.

Segundo Frontini, a diretoria vai se movimentar considerando a condição financeira do clube, buscando a assertividade. “Ser assertivo, às vezes, não está no valor. No último ano, os jogadores que fizeram boa campanha no segundo turno foram de um preço razoável e nos deram muitos pontos. Se tiver algum atleta que nos interessar e demandar um esforço, vamos fazer dentro do nosso limite.”

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Além disso, o diretor reforçou o elenco forte que vem fazendo a boa sequência no primeiro turno e descartou contratações já acertadas.

Frontini sobre saídas do Vila Nova

Com a boa campanha do Vila Nova, Frontini tomou como exemplo a atuação do lateral Rodrigo Gelado. A saber, o jogador foi revelação no Campeonato Goiano e, por ser jovem (19 anos), deve haver sobre ele sondagem de outros clubes. O dirigente assegurou que irá tentar segurar o jogador, a depender da proposta recebida.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, diante da boa campanha, um dos destaques do elenco é o goleiro Dênis Júnior, que assumiu a titularidade após lesão de Vanderlei na estreia da Série B. Assim, sobre a possível renovação com o jogador ou saída do clube, o diretor comentou:

Dênis é do Bahia e o clube tem a opção de renovar com ele até dia 30 de setembro. Não tem como o Vila Nova fazer nada até essa data, temos que esperar o posicionamento do Bahia. Se o clube não fizer nada, podemos fechar uma negociação com ele; por questões contratuais a preferência é deles até 30 de setembro.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast