Goiás

Definido! Após confronto entre Estudiantes x Barcelona, Goiás conhece adversário das oitavas de final da Sul-Americana; saiba detalhes

Jogos da fase de oitavas de final do torneio acontecerão em agosto

Por: Danyela Freitas 18/07/2023 22:53

Na noite desta terça-feira (18), pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana, no Estádio Uno, na cidade de La Plata, na Argentina, Estudiantes e Barcelona, do Equador, duelaram em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. A saber, na primeira partida, os equatorianos venceram por 2 x 1.

No jogo de ida, enquanto Fidel Martínez e Janner Corozo marcaram para o Barcelona, Leonardo Godoy fez o único gol do Estudiantes. No entanto, nesta terça-feira (18), no confronto decisivo, os argentinos conseguiram reverter a vantagem do adversário e venceram por 4 x 0, gols de Mauro Méndez (duas vezes), Benjamín Rollheiser e Guido Carrillo. Dessa forma, o Estudiantes, com 5 x 2 no placar agregado, avançou no torneio.

Com isso, o Goiás enfrentará o time argentino nas oitavas de final da Sul-Americana. A princípio, os duelos de ida ocorrerão entre os dias 1 e 3 de agosto.  Na sequência, os jogos da volta devem acontecer entre 8 e 10 do mesmo mês. Por fim, por terminar a fase de grupos na liderança do Grupo G, o Esmeraldino tem vantagem e, assim, jogará o confronto de volta em casa, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Próximo confronto do Goiás

Antes de voltar seu foco aos jogos da Sul-Americana, o Esmeraldino continua de olho no Brasileirão. Assim, neste domingo (23), o Esmeraldino visita o Cruzeiro, às 16h.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x Barcelona

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast