Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

DECISÃO! Sem Luciano Naninho, Vila Nova está escalado para a final do Goianão 2024, contra o Atlético-GO

O jogador esta relacionado para o jogo, mas inicia no banco

Por: Renata Akutsu 07/04/2024 15:09

O Vila Nova entra em campo contra o Atlético-GO, buscando o título do Campeonato Goiano 2024, após 18 anos sem a taça da competição estadual. O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly, casa do Dragão, a partir das 16h.

A saber, o 1º confronto aconteceu no OBA, no último domingo (31). O placar final foi 2 x 0, para o time visitante. Os gols do Atlético-GO foram de Luiz Fernando e Alix. 

Acerca do confronto, em exclusiva para o Youtube da BandNews, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, afirmou que o time rubro-negro é o favorito para o confronto, mas que o elenco do Tigrão “não vai jogar a toalha, vai em busca de reverter o placar para sair com o título”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Para o confronto deste domingo (7), o técnico Márcio Fernandes escalou a equipe com três zagueiros. No entanto, Ruan Santos, ocuparia a lateral direita, no lugar de Matheus Pivô. Além disso, o meio campo é composto por Ralf, Bruno Matias e João Vitor.

Outra novidade é a volta de Eric, que retorna para reforçar o lado esquerdo com o Roberto. A saber, o técnico também escalou Alesson como titular, que o artilheiro do Vila Nova no Goianão 2024. Por fim,  o atacante Henrique Almeida também inicia a partida contra o Atlético-GO. 

EURODIESEL NOTICIA

Sendo assim, está é a equipe escalada para a final do Goianão 2024 contra o Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast