Futebol pelo Brasil

Goiás

Decepcionou! Em jogo com oito gols, Goiás tem início avassalador, mas sofre virada do Fluminense

O time carioca não vencia na competição há quatro rodadas

Por: Danyela Freitas 25/10/2023 21:02

Nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Fluminense. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, os cariocas venceram de virada 5 x 3. Enquanto Allano, Matheus Babi e Palacios fizeram os gols do Esmeraldino, Felipe Melo, Arias (duas vezes) e Keno (duas vezes) marcaram para o time tricolor. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Goiás

1º tempo

Logo na primeira chegada, o Esmeraldino abriu o placar. Aos 4’, Allano recebeu quase na linha de fundo e, sendo marcado por Marcelo, puxou para dentro. Com isso, já na área, chutou de perna direita, mandando para o fundo das redes: 1 x 0. Buscando o empate, aos 9’, Cano arriscou, mas mandou por cima da meta. No entanto, foi o Goiás que ampliou a vantagem.

Aos 13’, Guilherme cobrou falta pela direita, e Matheus Babi cabeceou firme: 2 x 0. Marcelo pegou o rebote, aos 15’, e finalizou. No entanto, a pelota desviou na zaga e foi para fora. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Felipe Melo, de cabeça, diminuiu para o Fluminense: 2 x 1. Na sequência, o Tricolor seguiu pressionando e conseguiu empatar com Marlon, aos 20’.

Entretanto, o VAR anulou o gol por conta de impedimento. Posteriormente, aos 36’, o empate veio. Keno cruzou da esquerda e, livre, Arias guardou no fundo das redes: 2 x 2. Aos 41’, André arriscou de longe, e Tadeu fez a defesa. Keno, aos 46’, tentou chutar colocado, porém, pegou fraco.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

No primeiro minuto da segunda etapa, Arias recebeu de Diogo Barbosa, dominou e finalizou de canhota, virando a partida: 3 x 2. Aos 3’, Keno invadiu a área e foi derrubado. Assim, o árbitro assinalou penalidade máxima a favor do Tricolor. Posteriormente, aos 7’, o próprio Keno cobrou e ampliou a vantagem do Flu: 4 x 2. Em resumo, o Esmeraldino esperava o erro do adversário, mas o time carioca voltou do intervalo bem mais atento. 

Depois, aos 17’, Keno, mais uma vez, mandou a bola para as redes: 5 x 2. Em resposta, aos 22’, Palacios, com um belo gol de voleio, diminuiu: 5 x 3. Aos 31’, Bruno Melo cabeceou com perigo. Na sequência, Cano, por cobertura, mandou para o fundo da rede. Entretanto, foi marcado impedimento. Por fim, sem mais gols, vitória tricolor por 5 x 3.

Agenda – Fluminense x Goiás

Na próxima rodada do Brasileirão, neste sábado (28), às 21h, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG fora de casa. Enquanto isso, no domingo (29), às 16h, o Esmeraldino recebe o Vasco, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

5 Comentários

  1. ADILSON RODRIGUES MAIA disse:

    Não satisfeito em viver nos decepcionando o Goiás ainda faz questão de NOS PASSAR VERGONHA!

  2. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Penso que o técnico Armando Evangelista, não conseguiu fazer a leitura do jogo depois que o time fez 2 x 0. O Fluminense fez quase todos os ataques através do Kenon. Porque ele não mexeu no time e reforçou o setor? Acredito também que já passou da hora de mandar o Tadeu para o banco de reservas. Tem falhado em todos os jogos.

  3. Wow, amazing weblog layout! How long have you been running a blog
    for? you made blogging glance easy. The total look of your site is excellent, let alone the content material!
    You can see similar here sklep online

  4. ecommerce disse:

    Keep on writing, great job! I saw similar here: Sklep internetowy

  5. dobry sklep disse:

    Hello! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to
    get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Many thanks!
    You can read similar blog here: Najlepszy sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast