Futebol pelo Brasil
Goiás
Decepcionou! Em jogo com oito gols, Goiás tem início avassalador, mas sofre virada do Fluminense
O time carioca não vencia na competição há quatro rodadas
Nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Fluminense. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, os cariocas venceram de virada 5 x 3. Enquanto Allano, Matheus Babi e Palacios fizeram os gols do Esmeraldino, Felipe Melo, Arias (duas vezes) e Keno (duas vezes) marcaram para o time tricolor. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Assista aos melhores momentos de Fluminense x Goiás
1º tempo
Logo na primeira chegada, o Esmeraldino abriu o placar. Aos 4’, Allano recebeu quase na linha de fundo e, sendo marcado por Marcelo, puxou para dentro. Com isso, já na área, chutou de perna direita, mandando para o fundo das redes: 1 x 0. Buscando o empate, aos 9’, Cano arriscou, mas mandou por cima da meta. No entanto, foi o Goiás que ampliou a vantagem.
Aos 13’, Guilherme cobrou falta pela direita, e Matheus Babi cabeceou firme: 2 x 0. Marcelo pegou o rebote, aos 15’, e finalizou. No entanto, a pelota desviou na zaga e foi para fora. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Felipe Melo, de cabeça, diminuiu para o Fluminense: 2 x 1. Na sequência, o Tricolor seguiu pressionando e conseguiu empatar com Marlon, aos 20’.
Entretanto, o VAR anulou o gol por conta de impedimento. Posteriormente, aos 36’, o empate veio. Keno cruzou da esquerda e, livre, Arias guardou no fundo das redes: 2 x 2. Aos 41’, André arriscou de longe, e Tadeu fez a defesa. Keno, aos 46’, tentou chutar colocado, porém, pegou fraco.
2º tempo
No primeiro minuto da segunda etapa, Arias recebeu de Diogo Barbosa, dominou e finalizou de canhota, virando a partida: 3 x 2. Aos 3’, Keno invadiu a área e foi derrubado. Assim, o árbitro assinalou penalidade máxima a favor do Tricolor. Posteriormente, aos 7’, o próprio Keno cobrou e ampliou a vantagem do Flu: 4 x 2. Em resumo, o Esmeraldino esperava o erro do adversário, mas o time carioca voltou do intervalo bem mais atento.
Depois, aos 17’, Keno, mais uma vez, mandou a bola para as redes: 5 x 2. Em resposta, aos 22’, Palacios, com um belo gol de voleio, diminuiu: 5 x 3. Aos 31’, Bruno Melo cabeceou com perigo. Na sequência, Cano, por cobertura, mandou para o fundo da rede. Entretanto, foi marcado impedimento. Por fim, sem mais gols, vitória tricolor por 5 x 3.
Agenda – Fluminense x Goiás
Na próxima rodada do Brasileirão, neste sábado (28), às 21h, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG fora de casa. Enquanto isso, no domingo (29), às 16h, o Esmeraldino recebe o Vasco, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
Não satisfeito em viver nos decepcionando o Goiás ainda faz questão de NOS PASSAR VERGONHA!
Penso que o técnico Armando Evangelista, não conseguiu fazer a leitura do jogo depois que o time fez 2 x 0. O Fluminense fez quase todos os ataques através do Kenon. Porque ele não mexeu no time e reforçou o setor? Acredito também que já passou da hora de mandar o Tadeu para o banco de reservas. Tem falhado em todos os jogos.