Futebol pelo Brasil

Vila Nova

De volta ao G4! Vila Nova vence Ceará e depende apenas de si para conquistar o acesso; confira detalhes da partida

O tigrão conquista os três pontos, pula para a 4ª colocação na tabela, e viaja até Natal, na próxima rodada, com chance de acesso

Por: Renata Akutsu 18/11/2023 19:05

Neste sábado (18), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebeu o Ceará, no OBA. Com ingressos esgotados, o time da casa conquistou a vitória pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Juan Christian e um de Caio Dantaspelo Tigrão, e de Bissoli, de pênalti, pelo Vozão. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Ceará

1º tempo

No 1º minuto, após cobrança de escanteio, a bola bateu na trave do Ceará, depois de um cabeceio. No entanto, segundos depois o Tigrão abriu o placar. Caio Dantas ficou com a bola no meio do campo e fez um passe para Ronald na direita. O camisa 17′, fez o cruzamento e a defesa tentou tirar, mas a sobra ficou com Juan Christian que não perdeu a oportunidade. Vila Nova 1 x 0 Ceará.

Aos 12′, Paulo Victor recebeu a bola na ponta esquerda. Ele tentou o cruzamento, mas o goleiro Dênis Júnior impediu que ela chegasse até Pedro Lucas, que estava na área.

Aos 24′, Pulga cruzou para área com perigo, mas Rafael Donato afastou parcialmente, e a sobra ficou com o goleiro do Vila Nova. Já aos 28′, Lourenço tentou o chute de longe, mas Bruno Ferreira conseguiu defender.

Aos 32′, o Ceará teve uma grande chance. Erick Pulga dominou a bola no lado esquerdo, cruzou para área, mas Pedro Lucas não conseguiu dominar, e a sobra ficou com a defesa colorada.

Minutos depois, aos 34′, o chute de Janderson, em cima de Rodrigo Gelado, bateu no braço do jogador do Vila Nova, E após verificação, o pênalti foi marcado para o Vozão. Bissoli foi o responsável pela cobrança. O jogador esperou na meia lua, correu e cobrou do lado esquerdo do gol, enquanto Dênis Júnior caiu para o direito. Vila Nova 1 x 1 Ceará. 

Em erro na saída de bola do Ceará, aos 48′, a bola ficou com Juan Christian, fora da área, mas o chute foi fraco e a defesa foi fácil para Bruno Ferreira. Já aos 50′, Bissoli teve a chance de virar. Erick Pulga avançou pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Contudo, o goleiro Dênis Júnior salvou o gol colorado.

2º tempo

A etapa começou mais equilibrada. Aos 2′, Ronald encontrou Caio Dantas de cara para o gol, mas o jogador colorado não conseguiu dominar e a bola foi desviada pelo time alvinegro. Já aos 4′, em cobrança de falta, Jean Carlos cobrou direto para o gol do Tigrão, mas Dênis conseguiu a defesa.

Juan Christian foi o responsável pelo 2º gol do Vila Nova, aos 8′. Igor Henrique dominou a bola, saiu no contra-ataque e chutou ao gol. A defesa tirou, mas a sobra ficou com o camisa 11 na ponta da área, que arriscou de longe e acertou o canto direito. Vila Nova 2 x 1 Ceará. 

A jogada seguinte se desenrolou da mesma forma, mas o goleiro Bruno Ferreira conseguiu a 1ª defesa. A sobra ficou na área e Caio Dantas cabeceou para as redes, ampliando a vantagem para o time da casa, aos 10′. Vila Nova 3 x 1 Ceará. 

Aos 35′, o goleiro do Ceará foi expulso da partida. Bruno Ferreira saiu da área e fez falta em cima de Neto Pessoa. O time alvinegro não podia fazer mais substituições, então o atacante Saulo Mineiro, foi para o gol.

Agenda – Vila Nova x Ceará

As duas equipes voltam a campo no sábado (25), às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Vila Nova enfrenta o ABC, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal. Já o Ceará recebe o Juventude, no Estádio Presidente Vargas.

1 Comentário

  1. dobry sklep disse:

    Wow, marvelous blog structure! How lengthy
    have you ever been blogging for? you made blogging glance easy.
    The overall glance of your web site is excellent, as smartly as the content material!
    You can see similar here ecommerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast