Vila Nova

De saída! Atacantes não renovam empréstimo e se despedem do Vila Nova no próximo ano

Atletas que tinham vínculo de empréstimo estarão de fora do elenco 2023 do Vila Nova FC

Por: Pedro Marinho 09/11/2022 17:49

Segundo informações divulgadas pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, Band News FM, o Vila Nova encerrou o contrato com dois jogadores. Assim, os atletas Dentinho e Hugo Cabral, ambos emprestados de outros clubes, não atuarão no clube pela próxima temporada. Ambos são atacantes e estiveram presentes na campanha do Vila na Série B. Confira com as Feras!

Dentinho e Hugo Cabral não vestirão mais a camisa colorada (Divulgação/ Fernando Brito/ Vila Nova)

Primeiramente, o atacante Dentinho, que deixou o Vila por compromissos particulares. O jogador chegou ao clube emprestado pelo Avaí, em agosto deste ano. Ao todo, vestiu a camisa colorada por 15 jogos, na Série B e Copa Verde. O jogador foi parte do elenco que conquistou a recuperação do Vila na segundona e marcou um gol pelo Tigre.

 

Por fim, o Avaí pretende contar com o atacante de 25 anos para a próxima temporada. Por isso, Dentinho não seria liberado ao Vila Nova de 2023. Vale lembrar que o time catarinense já está rebaixado da Série A deste ano e vai disputar a segunda divisão no ano que vem.

 

Além disso, Hugo Cabral também não firmará o vínculo com o Tigre por mais um ano. O atacante pertence ao Santa Cruz e, assim como Dentinho, também tinha vínculo de empréstimo com o Vila, que venceu no fim deste ano. Em resumo, o centroavante esteve presente em 11 disputas pelo Vila e não anotou nenhum gol.

 

Hugo estava se recuperando de uma lesão muscular e não viajou com a equipe do Vila nos últimos jogos. O atleta de 34 anos vestiu a camisa do clube goiano pela última vez contra o Bahia, no jogo que garantiu a permanência da equipe.

Agenda do Vila Nova

Após o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova volta a campo pela Copa Verde. A próxima disputa é válida pelas semifinais, contra o Brasiliense, no Estádio Serejão, em Brasília. A partida ocorre quarta-feira (09), às 20h.

Apesar de não contar com o público na partida de ida, o Vila Nova irá disputar a semifinal também em casa. O confronto de volta ocorrerá no sábado, dia 12, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os ingressos já estão disponíveis por cortesia, na compra de entrada para o jogo contra o Sport, no domingo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast