Vila Nova
De saída! Atacantes não renovam empréstimo e se despedem do Vila Nova no próximo ano
Atletas que tinham vínculo de empréstimo estarão de fora do elenco 2023 do Vila Nova FC
Segundo informações divulgadas pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, Band News FM, o Vila Nova encerrou o contrato com dois jogadores. Assim, os atletas Dentinho e Hugo Cabral, ambos emprestados de outros clubes, não atuarão no clube pela próxima temporada. Ambos são atacantes e estiveram presentes na campanha do Vila na Série B. Confira com as Feras!


Dentinho e Hugo Cabral não vestirão mais a camisa colorada (Divulgação/ Fernando Brito/ Vila Nova)
Primeiramente, o atacante Dentinho, que deixou o Vila por compromissos particulares. O jogador chegou ao clube emprestado pelo Avaí, em agosto deste ano. Ao todo, vestiu a camisa colorada por 15 jogos, na Série B e Copa Verde. O jogador foi parte do elenco que conquistou a recuperação do Vila na segundona e marcou um gol pelo Tigre.
Por fim, o Avaí pretende contar com o atacante de 25 anos para a próxima temporada. Por isso, Dentinho não seria liberado ao Vila Nova de 2023. Vale lembrar que o time catarinense já está rebaixado da Série A deste ano e vai disputar a segunda divisão no ano que vem.
Além disso, Hugo Cabral também não firmará o vínculo com o Tigre por mais um ano. O atacante pertence ao Santa Cruz e, assim como Dentinho, também tinha vínculo de empréstimo com o Vila, que venceu no fim deste ano. Em resumo, o centroavante esteve presente em 11 disputas pelo Vila e não anotou nenhum gol.
Hugo estava se recuperando de uma lesão muscular e não viajou com a equipe do Vila nos últimos jogos. O atleta de 34 anos vestiu a camisa do clube goiano pela última vez contra o Bahia, no jogo que garantiu a permanência da equipe.
Agenda do Vila Nova
Após o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova volta a campo pela Copa Verde. A próxima disputa é válida pelas semifinais, contra o Brasiliense, no Estádio Serejão, em Brasília. A partida ocorre quarta-feira (09), às 20h.
Apesar de não contar com o público na partida de ida, o Vila Nova irá disputar a semifinal também em casa. O confronto de volta ocorrerá no sábado, dia 12, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os ingressos já estão disponíveis por cortesia, na compra de entrada para o jogo contra o Sport, no domingo.
0 Comentários