Futebol pelo Brasil

Goiás

De saída? Ainda com contrato, atacantes do Goiás têm proposta para deixar clube; veja possíveis destinos

Esmeraldino também está no mercado para contratar novas peças para próxima temporada

Por: Danyela Freitas 08/12/2023 11:34

Para 2024, o Goiás vem fazendo uma reformulação, tanto na diretoria, com a aprovação do novo estatuto, quanto no time. A partir disso, como trouxemos no portal Feras do Esporte, o Esmeraldino tem interesse na contratação do goleiro Caíque França, que, atualmente, defende a Ponte Preta. Em contrapartida, jogadores devem deixar o clube goiano.

Com o fim do empréstimo, os zagueiros Lucas Halter e Bruno Melo, por exemplo, retornam aos seus clubes, Athletico-PR e Fortaleza, respectivamente. Além disso, de acordo com informações das Feras do Esporte, mais atletas podem estar de saída do Goiás. Ainda com contrato em vigência com o Esmeraldino, os atacantes Vinícius, Allano e João Magno receberam propostas de outras equipes.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Atacantes podem estar de saída do Goiás

Segundo o jornalista Thiago Menezes, das Feras do Esporte, o Paysandu tem interesse na contratação de Vinícius, que tem contrato com o Verdão até dezembro de 2025. A saber, a chegada do atacante ao time paraense seria um pedido do técnico Hélio dos Anjos, que conquistou com o Papão o acesso para a Série B de 2024.

Além dele, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Allano e João Magno, que têm vínculo com o Goiás até dezembro de 2024, podem rescindir com o time goiano. Em resumo, o Sport procurou a diretoria esmeraldina na intenção de contratar Allano e teve resposta positiva. Enquanto isso, João Magno foi procurado por dois clubes do futebol coreano. Da mesma forma, a direção da equipe goiana sinalizou positivamente e deve liberar o atleta.

1 Comentário

  1. Getulio Antonio de freitas disse:

    Passa uma dica para o Goiás Lá no time do Maranhão futebol tem um goleiro muito Bom ele é jovem me parece que ele tem 23 anos muito regular eu moro em Goiânia no Bairro Jardim América e tenho assistido quase todos os jogos tanto séries A. B .C. e D é jogador pra ser Lapidado em fica de olho

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast