Futebol pelo Brasil

Goiás

São Paulo

De olho no São Paulo, Maguinho quer contar com apoio da torcida do Goiás, fala de preparação e reforça: “Temos que ser uma equipe bastante equilibrada”

Confira a coletiva de imprensa do lateral!

Por: Danyela Freitas 17/10/2023 12:06

Depois da derrota em casa para o Bahia na rodada passada, o Esmeraldino volta a focar na sequência do Brasileirão. A partir disso, o time goiano enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (18), às 21h30. Na manhã desta terça-feira (17), Maguinho falou sobre a preparação do Goiás para o confronto e elogiou o adversário. Além disso, o lateral quer contar com o apoio da torcida esmeraldina. Confira com as Feras do Esporte!

A preparação tem sido muito forte. Sabíamos que precisávamos melhorar muito nestes dias que tivemos para treinar após o resultado adverso diante do Bahia [na rodada passada]. No 1º turno, também tivemos um resultado negativo, mas diante do Palmeiras, e, em seguida, conseguimos reverter.

Portanto, depois desses dias de trabalho, espero que a gente possa evoluir e sair dessa situação incômoda para termos uma sequência boa nas rodadas finais. […] Cabe a nós jogadores pensarmos jogo a jogo, tirarmos a ansiedade, que pode nos atrapalhar muito. Portanto, hoje, a gente precisa pensar somente no São Paulo, que é o próximo adversário, e procurar vencer.”

Maguinho elogia próximo adversário do Goiás

O São Paulo é o atual campeão da Copa do Brasil. Também por isso, sabemos que o adversário está muito motivado pela conquista. Entretanto, estamos jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, que, com certeza, será fundamental para a sequência da temporada. Com isso, esperamos fazer uma grande partida, porque precisamos vencer para sair dessa situação incômoda.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Postura do Goiás diante do São Paulo

Jogando em casa, precisamos ter uma postura bem agressiva, mas também com equilíbrio. Sabemos que os atletas que enfrentamos no Brasileirão, se tiver uma ou duas chances de marcar gol, eles vão fazer. Temos que ser uma equipe bastante equilibrada”, finalizou o lateral-direito do Goiás, Maguinho, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast