Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De olho nele! Conheça o meia Gustavo Almeida, destaque na equipe sub-20 do Atlético-GO

Jovem promissor de apenas 19 anos, o atleta chama atenção na base e já treina com a equipe profissional

Por: Júlia Laiany 02/10/2023 21:06

Meio campista do Dragão, Gustavo Almeida chegou para atuar na equipe no primeiro semestre de 2023 e acumula boas atuações pelo time sub-20. Nascido em São Paulo, o jovem de apenas 19 anos soma passagens pelo Corinthians, SKA Brasil e Itapiriense.

Desde que cheguei no Atlético Goianiense já me senti em casa. Fui muito bem recepcionado pelos jogadores e comissão. Ao passar do tempo pude ir mostrando meu  futebol e assim só melhorando a adaptação. Hoje me sinto à vontade para atuar pelo Dragão. – comenta Gustavo sobre seu processo de adaptação na equipe.

EURODIESEL NOTICIA

Atleta que tem como qualidade a visão de jogo e se destaca pela inteligência nos passes, Gustavo sempre foi apaixonado por futebol. Em sua infância, o meia teve como maior incentivador seu pai.

Desde pequeno eu jogo futebol por hobby. Meu pai também é fanático pelo futebol e tinha o sonho de ser jogador, porém não conseguiu. Quando ia jogar futebol pela comunidade, ele me levava junto e assim acabei gostando mais ainda. Comecei a jogar brincando com meu pai e foi onde ele viu que eu tinha talento. Então começou a investir em mim e por esse apoio hoje estou construindo minha carreira no futebol, graças a Deus .

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Bom desempenho de Gustavo Almeida hoje

Atualmente, o meia disputa a Copa Goiás pela equipe do Atlético-GO e vem sendo peça importante para as vitórias do time. Nas primeiras duas partidas disputadas, Gustavo deixou sua marca nos dois jogos e segue 100% com o Rubro-Negro na competição. Suas grandes atuações vêm chamando atenção dentro do clube e Gustavo já treina com a equipe principal. Sobre seu futuro pelo Dragão, o atleta ressalta vontade de construir uma história vitoriosa pelo clube e aponta foco total no torneio que disputa no momento.

Meus objetivos pelo Atlético-GO são ganhar títulos. Espero fazer uma boa Copa São Paulo e conseguir concretizar uma estreia pela equipe principal. Entretanto, nesse momento estou focado em ajudar a equipe sub-20 na Copa Goiás e buscar o título da competição – finaliza Gustavo Almeida.

Release enviado pela WP Assessoria

3 Comentários

  1. It is in point of fact a nice and useful piece of info.
    I am happy that you just shared this useful info with
    us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

  2. Hi there, the whole thing is going sound here and ofcourse every one is sharing data, that’s
    truly excellent, keep up writing.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast