Goiás

De olho na Sula! Armando Evangelista elogia adversário, mas mostra confiança no grupo do Goiás e garante: “não temos nada a perder”

Confira a entrevista completa!

Por: Danyela Freitas 08/08/2023 20:33

Nesta terça-feira (8), em preparação para o confronto decisivo diante do Estudiantes, pela Sul-Americana, Armando Evangelista falou com a imprensa. O técnico do Goiás comentou sobre a dificuldade do jogo e de reverter o placar, já que a equipe argentina venceu a primeira partida por 3 x 0.

https://batershopp.com.br/

O treinador comemorou o apoio que o Verdão vem tendo da torcida e convocou os torcedores para irem ao Estádio Serra Dourada nesta quarta-feira (9). Por fim, analisou o adversário e garantiu que o Goiás não tem nada a perder e tem tudo a ganhar. Confira com as Feras do Esporte!

Importância do apoio da torcida

Este jogo não é importante somente para mim, é importa para a família Goiás. […] Antes de mais nada, estamos cientes das dificuldades que teremos e também estamos cientes do resultado do primeiro jogo. Em contrapartida, também sabemos que jogaremos na nossa casa e teremos ajuda da nossa torcida, que comparecerá em peso nos apoiando. O torcedor tem dado uma contribuição fantástica. Inclusive, fica meu apelo para a torcida comparecer, que nos ajude no Serra Dourada, porque a ajuda deles é fundamental.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Armando Evangelista garante que Goiás ‘não tem nada a perder’

Será um jogo em que teremos que correr alguns riscos, obviamente. Teremos que subir linhas sabendo que teremos pela frente um Estudiantes que, em termos individuais, é uma equipe recheada de bons elementos, que causam muitos problemas, como confirmamos na primeira partida. No entanto, não temos nada a perder, temos tudo a ganhar. Além disso, faremos de tudo para reverter o resultado. Queremos dar uma alegria à nossa torcida.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast