Goiás

Danilo Barcelos e Yan Souto são apresentados pelo Goiás e buscam titularidade

Confira a trajetória dos jogadores!

Por: Danyela Freitas 11/03/2022 19:45

Nesta sexta-feira (11), o Goiás apresentou mais duas contratações para esta temporada. Primeiramente, vindo de duas temporadas no Fluminense, com 41 jogos disputados pelo Tricolor, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos chegou ao Esmeraldino. Além dele, Yan Souto, zagueiro de 20 anos, também compõe o elenco do Verdão.

EURODIESEL NOTICIA

Em resumo, Yan foi revelado pelo Londrina, tem passagens por União (MS) e Boston City Brasil (MG). Mais recentemente, defendia o Floresta (CE). Assim, pelo time cearense, o defensor disputou cinco jogos na Copa do Nordeste, três deles sendo titular. A saber, o zagueiro e o lateral já estarão à disposição para o duelo contra o CRAC. Confira detalhes da apresentação dos atletas com as Feras do Esporte!

“Joguei no Anápolis no início da minha carreira, em 2012 e 2013. Na época, o time me deu oportunidade e me alavancou na carreira. Agora, estar voltando ao Estado está sendo muito especial. Portanto, eu me sinto preparado para vestir a camisa do Goiás. Além disso, espero que seja um casamento muito feliz e que eu permaneça aqui por bastante tempo. Venho treinando desde o início do ano, apesar de não ter jogado ainda. Fisicamente, eu me sinto pronto para todos os desafios da temporada. No entanto, ainda falta ritmo de jogo.”

Yan Souto, zagueiro de 20 anos, também foi apresentado pelo Goiás

“Primeiramente, quero agradecer a oportunidade que eu estou tendo aqui. Além disso, agradeço a confiança de toda diretoria, principalmente o Harlei Menezes, que acreditou em mim. Agora, é demonstrar dentro de campo. Eu estava no Floresta, time do Ceará, disputando a Copa do Nordeste. Lá, consegui ir muito bem na competição, tive um bom desempenho com a equipe. Assim, acabei recebendo convite do Harlei para participar desse clube gigante enorme. Eles me receberam muito bem. Aqui é uma atmosfera muito grande, tem uma torcida linda. É uma honra estar aqui. […] Quanto às minhas características, eu tenho velocidade, uma boa bola aérea boa e a calma, que levo para dentro de campo. […] Por fim, vim para brigar por espaço. Mesmo sendo tão novo, tenho como objetivo nesta temporada me firmar na titularidade.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast