Atlético-GO

Daniel relata felicidade de fazer gols pelo Atlético-GO e seu futuro no clube; confira detalhes da coletiva

Atleta já marcou três gols com a camisa rubro-negra

Por: Teresa Prado 19/02/2023 00:46

Nesta quarta-feira (15), após marcar dois gols no Goianésia, Daniel cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o jogador mostra sua felicidade de poder atuar pelo Atlético-GO e comenta sobre continuar sendo titular. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Evolução de Daniel

“Ano passado eu tive uma lesão que me impossibilitou de jogar um ano, então ter uma volta como essa é um sonho. Assim, não imaginei que ia ser tão rápido, eu sou novo e ter essa oportunidade no profissional é raro. […] Foram dois meses em que eu evolui bastante junto com eles e consegui fazer bons jogos e treinos. Portanto, pude pegar a confiança do treinador e da comissão para conseguir a oportunidade de atuar em campo e estou aproveitando ela fazendo gols.”

“Tem que saber lidar com a pressão, com as críticas da torcida, ainda mais que elas não estão erradas. Quando a gente não vai bem dentro de campo e não fazemos nossa parte eles estão certos de nos cobrar. Temos que dar nosso melhor em campo e dar felicidade para torcida.”

Próximos confrontos

Assim, o jovem jogador, de apenas 18 anos, fala sobre permanecer como titular no Atlético-GO. “Preciso continuar jogando bem e fazendo minha parte dentro de campo. Principalmente, fazendo gols, isso é o que todo mundo gosta, centroavante vive disso, fazendo gols e boas assistências.”

Pelas quartas, o Atlético-GO enfrenta o Iporá, Daniel fala sobre o confronto. “Iporá é um time difícil de jogar contra, eles sempre entram com vontade. Mas precisamos estar concentrados para fazer um bom jogo e ter a vitória nas duas partidas. Estamos minimizando nossos erros ao longo das partidas, agora é evoluir bastante para continuar desse jeito.”

4 Comentários

  1. Laert Gome disse:

    Daniel já é uma realidade, deixe o jovem jogar , a nove é dele !!!!

  2. Asterio disse:

    Este garoto tem um enorme potencial,só necessita de manter com os pés no chão e nunca se achar que já está pronto

  3. Ney disse:

    Parabéns Daniel, mantenha o foco e a umildade , seja guerreiro que vc se firmará no Atlético e terá a excelente oportunidade que o Dragão sempre oferece aos seus grandes protagonistas. Abraços e Deus no comando!

  4. Keila Márcia disse:

    Grande jogador…esse vai longe❤️❤️

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast