Atlético-GO

Daniel, destaque da base, renova contrato com o Atlético-GO; saiba até quando

Atacante marcou quatro gols pelo profissional

Por: Teresa Prado 15/04/2023 15:57

Daniel, atacante da base do Atlético-GO, renovou seu contrato com a equipe por mais cinco anos. Assim, o atleta que tinha contrato até o final de 2024 deve permanecer no Dragão até 2028. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Daniel pelo Dragão

O atacante de 18 anos se destacou no elenco principal do Rubro-negro nesta temporada. Assim, em 2023 jogou oito vezes com o Atlético-GO no Campeonato Goiano. Além disso, o atleta marcou quatro gols, em cima do Inhumas, Goianésia e Iporá, e fez uma assistência nas partidas que participou.

Já pela base, Daniel participou de apenas três jogos no Campeonato Brasileiro sub-20, mas deixou a bola nas redes duas vezes. Entretanto, a base não está em boa fase na competição. O Atlético-GO fez sete jogos até o momento, perdendo seis partidas e empatando apenas uma. Portanto, a equipe está em último lugar no Grupo B, com somente um ponto.

Próximas partidas do Atlético-GO

Neste sábado (15), o Dragão enfrenta o Sampaio Corrêa pela sua estreia na Série B de 2023. E a próxima vez que o Rubro-negro entra em campo será no feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril. Assim, o Atlético-GO joga em casa, às 16h30 (horário de Brasília), contra o CRB, também pela Série B.

Leia mais sobre o Atlético-GO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast