Vila Nova

CSA x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se encontram em situações diferentes na reta final

Por: Pedro Marinho 25/10/2022 18:32

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (25), acontece a partida entre CSA x Vila Nova, às 21h30. As equipes irão se enfrentar no Estádio Rei Pelé, em Maceio, Alagoas. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Transmissão de CSA X Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

CSA

O time da casa está em momento turbulento na Segundona. Na reta final do campeonato, o alagoano tenta escapar do rebaixamento e vem de uma vitória fora de casa, contra a Ponte Preta, por 2 x 0.

Atualmente, o CSA ocupa o 17º lugar da tabela, com 39 pontos e busca a vitória para ultrapassar o Novorizontino. A saber, o Azulão tem a 5ª pior campanha como mandante do campeonato, com 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas em casa.

No entanto,o comando técnico do time está renovado. Adriano Rodrigues estará dirigindo o time pela segunda partida após bom resultado na última rodada. Contudo, o elenco alagoano terá uma baixa, do meia Gabriel, que está suspenso.

Provável escalação: Marcelo Carné, Everton Silva, Douglas, Lucão, Diego Renan, Geovane, Ferreira, Yann Rolim , Lourenço, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Adriano Rodrigues

Vila Nova

O Tigrão, por outro lado, está em uma situação muito mais confortável. Na última rodada, com empate fora de casa contra o Bahia, garantiu matematicamente a permanência e não corre risco algum de rebaixamento.

Assim, o time goiano entra em campo buscando iniciar a preparação para a próxima temporada. Vale lembrar que, neste ano, o Colorado comandado por Allan Aal fez uma campanha surpreendente de recuperação, após terminar o primeiro turno com 14 pontos.

No momento, o Vila está na 12ª colocação da tabela, com 46 pontos. O elenco terá o desfalque do meia Arthur Rezende, por suspensão após 3 cartões amarelos. Além disso, Sousa e Matheus Mancini seguem lesionados.

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga, Ralf, Jean Martim, Matheuzinho, Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal

Retrospecto CSA x Vila Nova:

 

CSA: 4 vitórias

Vila Nova: 3 vitórias

Empates: 1

EURODIESEL NOTICIA

Gols: CSA 10 x 9 Vila Nova

Fonte: Futebol de Goyaz

 

 

 

 

1 Comentário

  1. sklep online disse:

    Wow, incredible weblog format! How long have you ever been blogging for?
    you made running a blog glance easy. The entire glance of
    your site is fantastic, let alone the content material!
    You can see similar here sklep internetowy

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast