Futebol pelo Brasil

Goiás

Cristiano comenta sua decisão de jogar pelo Goiás e vê com positividade a disputa saudável pela titularidade na equipe esmeraldina

Lateral-esquerdo ressaltou a qualidade de Sander e afirmou que o time ganha com várias opções de um elenco qualificado

Por: Júlia Laiany 06/02/2024 17:18

Último reforço da temporada a chegar ao Goiás até o momento, Cristiano foi oficialmente apresentado pelo clube na manhã desta terça-feira (6). A saber, o jogador já treina com a equipe e está à disposição do técnico  Ricardo para atuar no Goianão.

Em entrevista coletiva, Cristiano falou sobre suas motivações em escolher defender as cores do Verdão e destacou as qualidades internas do Esmeraldino. Ademais, o atleta destacou a luta do time pelo acesso este ano, que é o foco de todos. Por fim, lateral-esquerdo comentou a disputa sadia pela posição com Sander titular absoluto da equipe.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Cristiano já conhecia as demências do Goiás

A primeira coisa que fez eu aceitar vir para cá, claro que foi o convite do Agnello, mas também, foi quando eu vim jogar aqui em 2022 com o Fluminense. Eu vi a estrutura do clube, a torcida gigante apoiando e eu estava jogando contra o Goiás. Então, eu senti essa pressão para nós muito grande. Além disso, achei o estádio muito bom e bem diferente do que eu já joguei. Inclusive, até melhor do que o Maracanã, isso me motivou bastante. Perguntei também a alguns jogadores que já estavam aqui sobre o elenco e a estrutura que o Goiás dá para o atleta. Por isso, eu aceitei vir para cá.

[…] Eu estou aqui há mais ou menos uma semana e já deu para conhecer o grupo. O pessoal é bem honesto, trabalha forte e é focado para conquistar coisas boas no campeonato. […] Das competições que eu joguei, a Série B é uma das mais difíceis. Portanto, pode ter certeza que eu venho para cá já com essa consciência. Claro que o nosso foco é subir para a Série A porque a equipe do Goiás e muito grande para estar na B e merece sim estar na A. Dessa maneira, vamos trabalhar e lutar para conseguir voltar para a elite do futebol brasileiro.

Disputa por um espaço no time

Eu acho muito importante para uma equipe grande que quer entrar em uma competição para vencer e para conquistar coisas boas ter um grupo forte e um elenco capacitado para conseguir coisas boas no campeonato. O Sander é um ótimo lateral, eu já tinha visto ele jogar em outras partidas e eu chego para ajudar o elenco. Estou muito feliz por estar aqui e ter essa competitividade saudável. […]

Portanto, é muito bom para o treinador e para o elenco ter essa disputa. Eu estava em outros clubes em que realmente tinham jogadores com bastante qualidade na mesma posição, então isso é boa essa dor de cabeça para o Zé e é importante para a nossa equipe sabendo que temos um grupo forte para o restante do ano.

https://batershopp.com.br/

1 Comentário

  1. I just could not depart your web site prior to suggesting that I really loved the usual info an individual supply in your visitors Is gonna be back regularly to check up on new posts

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast