Atlético-GO

Corrida do Dragão conta com troféus, show ao vivo, corrida kids além de fisioterapeutas; confira mais detalhes

“Independente de ser atleticano ou não as portas estão abertas”

Por: Teresa Prado 21/03/2023 19:35

Nesta terça-feira (21) o Debate das Feras conversou com Junior Mortosa, supervisor do Atlético-GO, e Pedro Morais, diretor da Hanker, sobre a Corrida do Dragão. Assim, Mortosa e Pedro falaram sobre a Corrida Kits e detalhes da 1ª edição da Corrida do Dragão. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Detalhes da Corrida do Dragão

A corrida vai acontecer no dia 2 de abril, aniversário do Atlético-GO. Assim, a largada começa no Estádio Antônio Accioly às 7h (horário de Brasília). Além disso, Mortosa falou que nos percursos de 3km e 5km é possível fazer caminhada.

Os percursos disponíveis são de 3km (idade mínima 14 anos), 5km (idade mínima 16 anos) e 10 km (idade mínima 18 anos). Pedro detalhou o trajeto da corrida, que inicia no Estádio Antônio Accioly, passa pela Matriz de Campinas, desce a leste oeste, volta pelo Cemitério Santana e finaliza dentro do estádio. Além disso, os três primeiros colocados de cada categoria irão ganhar um troféu.

Na compra, tanto do kit econômico, quanto o completo, os atletas contam com pontos de hidratação a cada 2km. Além disso, todo o percurso contará com seguranças e estrutura da Hanker. Assim, os atletas participarão do show ao vivo na chegada (a banda ainda não foi divulgada), além do trabalho dos fisioterapeutas disponíveis.

https://batershopp.com.br/

Junior Mortosa comentou sobre a repercussão da Corrida do Dragão e que quase todas as inscrições disponíveis já foram realizadas. Assim, para os torcedores ou atletas interessados em participar, se inscrevam no site da Hanker para não perder a oportunidade.

Corrida Kids

Para as mamães e papais que querem incluir seus filhos na corrida o Atlético-GO também ofertou a modalidade kids. Assim, crianças entre 2 e 12 anos também podem participar do evento.

O percurso kids acontece dentro do Estádio Antônio Accioly e começa às 9h (horário de Brasília). A metragem varia de acordo com a faixa etária da criança, podendo chegar até os 800 metros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast