Futebol pelo Brasil

Copinha 2022: Botafogo vence estreante Aparecidense

Confira detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 03/01/2022 17:13

Antes de mais nada, no segundo dia da Copinha 2022, o Camaleão entrou em campo pelo Grupo 14. Assim, fazendo sua estreia na competição, a Aparecidense enfrentou o Botafogo (RJ). Com isso, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP), a equipe carioca venceu por 3 x 0.

EURODIESEL NOTICIA

Em resumo, o Camaleão começou tocando bem. No entanto, foi o time do Rio que ditou o ritmo da partida. Assim, na insistência, aos 19’ do 1º tempo, Gabriel Tigrão abriu o placar para o Botafogo. Posteriormente, em mais uma sobra de bola, o camisa 9 do Fogão aumentou a vantagem, aos 28’ da etapa inicial.

Logo no início da segunda etapa, os cariocas fizeram o terceiro gol. Aos 2’, após Rai cobrar falta, Reydson, zagueiro e capitão do Botafogo, mandou de canhota para o fundo das redes. A Aparecidense, por sua vez, pareceu sentir os gols e, com isso, não chegava muito ao ataque.

Ainda assim, aos 38’, Diego, do Camaleão, chutou forte, mas o goleiro do clube carioca espalmou, mandando para escanteio. Por fim, sem mais emoções, o Botafogo triunfou por 3 x 0.

Próximo compromisso da Aparecidense na Copinha

A saber, pela 2ª rodada da Copinha, nesta quinta-feira (6), a Aparecidense enfrenta o Taubaté, às 13h (horário de Brasília). A princípio, o aplicativo Eleven Sports transmitirá o duelo ao vivo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast