Futebol pelo Brasil

Goiás

Confrontos decisivos para o Goiás! Felipe Ferreira e Lucas Halter projetam duelo pela Copa do Brasil e analisam mata-mata: “Jogo eliminatório é sempre um jogo de risco”

O Esmeraldino tem pela frente três confrontos de mata-mata; veja calendário

Por: Danyela Freitas 13/03/2023 09:26

Abrindo a semana do Goiás, Felipe Ferreira e Lucas Halter concederam entrevista, nesta segunda-feira (13). Antes de mais nada, nesta quarta-feira (15), o Verdão tem confronto pela Copa do Brasil. Em seguida, no domingo (19), ocorre a partida de volta contra o Anápolis pela semifinal do Campeonato Goiano e, por fim, o Esmeraldino encara o Brasiliense pelas quartas de final (jogo de volta) da Copa Verde.

https://batershopp.com.br/

Dessa forma, o Goiás tem pela frente três jogos decisivos. Tanto o zagueiro quanto o volante falaram sobre a dificuldade das partidas, em especial, contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. A saber, nesta fase, caso o duelo termine empatado, a decisão será nos pênaltis. Entre as três competições que disputa atualmente, o Verdão não perde há 15 jogos. Confira com as Feras do Esporte.

Lucas Halter destaca a importância deste jogo pela Copa do Brasil

“ Jogo eliminatório é sempre um jogo de risco, não importa qual é o adversário. Sabemos a importância dessa classificação para o Goiás [na Copa do Brasil]. Com isso, iremos com a mentalidade forte para fazer um bom jogo e nos classificar.

A gente se classificar não correndo risco seria melhor ainda. No entanto, o foco está nesta decisão. Estamos indo para voltar classificados. […] Invencibilidade é sempre bom, uma confiança a mais para o grupo. Isso nos fortalece, mas não muda nada se não fizermos dentro de campo.

[…] Nestas fases iniciais da Copa do Brasil, com viagens longas, o cansaço bate mesmo. No entanto, temos que superar isso. A gente treinando, cuidando-se e descansando, não tem erro. […] A evolução do nosso grupo é nítida. O trabalho do Guto Ferreira vem se desenvolvendo cada vez mais.”

Felipe Ferreira projeta “três finais” para o Goiás nos próximos jogos

“ Sabemos da dificuldade [do gramado do estádio onde o Goiás irá jogar contra o Águia de Marabá]. No Campeonato Goiano também pegamos campos parecidos. Portanto, não tem justificativa. Temos que ir lá e fazer nosso jogo, propor nosso jogo e trazer o resultado positivo. A partir de agora, só temos jogos decisivos pelas frente. Só jogo importante. Dessa forma, não tem mais margem para erro. Precisamos focar o máximo agora. São três jogos difíceis. Três finais.”

1 Comentário

  1. I read this paragraph completely regarding the resemblance
    of latest and preceding technologies, it’s awesome article.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast