Aparecidense

Confira a probabilidade de classificação da Aparecidense para Série B 2023

Na reta final da Série C, o Camaleão enfrenta Volta Redonda e Mirassol em busca do acesso

Por: Matheus Carvalho 14/09/2022 05:22

Faltando duas rodadas para o encerramento da segunda fase da Série C, a Aparecidense almeja classificação para Série B. Na lanterna do Grupo A, com quatro pontos, apenas dois a menos do 2º colocado e quatro do líder. Na última rodada, o Camaleão venceu o Botafogo-SP por 3 x 2, no Estádio Santa Cruz. No regulamento do torneio apenas os quatro primeiros de cada grupo garantem vaga na 2ª divisão nacional. Com isso, o plantel de Moacir Júnior precisa vencer seus jogos e torcer por tropeço dos clubes à sua frente.

https://batershopp.com.br/

Segundo o site “Chance de Gol”, a Aparecidense tem 16.4 % de probabilidade de conquistar a vaga na Série B 2023. Ainda de acordo com o levantamento, o clube possui quase 0% para ir à grande final.  Além disso, o Camaleão soma nove vitórias, seis empates e oito derrotas em 23 partidas disputadas na Série C. Nas últimas duas rodadas da segunda fase, o time de Moacir Júnior enfrenta o Volta Redonda, no sábado (17), às 15h, e o Mirassol, no domingo (25), às 17h (todos no horário de Brasília).

Possibilidade da Série C

No balanço dos dois grupos da Série C, o Mirassol é o único que possui quase 100% de probabilidades de garantir a vaga para a Série B. Além disso, a equipe paulista tem o melhor ataque da competição com 40 gols marcados e média de um gol por jogo. Na artilharia do torneio, Henrique Alex, da Aparecidense, lidera com 11, seguido por Marlon, do Paysandu, e Rafinha, do Vitória. Líder do Grupo B, o ABC tem 89,8% de garantir o acesso. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast