Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Complicou! Em jogo equilibrado e com expulsão, Ponte Preta derrota Vila Nova na 2ª rodada da Copinha; confira detalhes

Com o resultado, o Tigrão precisa dos três pontos na próxima partida para continuar na competição

Por: Renata Akutsu 06/01/2024 17:15

Ponte Preta e Vila Nova, neste sábado (6), se enfrentaram pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. No entanto, o Tigrão foi derrotado pelo time paulista por 1 x 0, com gol de Kauã Moreira. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

1º tempo

As duas equipes começaram a partida pressionando e conseguindo chegar ao gol adversário. Aos 5′, a Ponte Preta teve uma chance, em cobrança de falta. Contudo, o cabeceio de dentro da área saiu para a linha de fundo. Na sequência o Tigrão teve três cobranças de escanteio: duas foram tiradas pela defesa, e uma passou por cima da trave, ou seja, apenas tiro de meta para a Macaca.

Aos 9′, Marcos Vinicius ficou com a bola na direita e cruzou para a área, mas a defesa da Ponte Preta tirou. Já aos 15′, André, jogador da Macaca, percebeu a bola pendurada na área colorada, depois de um lateral, e tentou um chute de 1ª, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol.

André teve uma outra chance aos 17′. Ele ficou com a sobra, e arriscou de longe, mas a bola passou pela esquerda do gol. Aos 27′, Higor cobrou uma falta e Filipi Samuel estava de frente para o gol. No entanto, o jogador colorado cabeceou muito forte e a bola passou por cima do gol.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 30′, o Vila Nova trabalhou a bola com Thaigo e Fellipe, e o Tigrão teve mais uma chance de cabeceio dentro da área, mas o goleiro da Ponte Preta, Vinicius, fez a defesa. Em seguida, aos 33′, a Macaca teve uma grande chance de abrir o placar. Yuri driblou na área e chutou ao gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 36′, André ficou cara a cara com o goleiro do Tigrão, mas Luis Henrique conseguiu defender e a defesa tirou o rebote.

2º tempo

A 2ª etapa começou com chance para a Macaca. Aos 5′, João Gabriel ficou com o rebote na cara do gol, mas o jogador chapou a bola e chutou para fora gol. Em seguida, Thiago recebeu na direita e tentou o chute, mas a tentativa foi para fora novamente.

Aos 13′, o centroavante do Vila Nova, Fellipe, foi expulso da partida. O atleta cometeu uma falta pelas costas de um jogador da Macaca e recebeu um cartão vermelho. Sendo assim, a Ponte Preta jogou com vantagem numérica.

Aos 17′, mesmo com um a mesmo, o Vila Nova teve uma grande chance, com um chute na área, mas o goleiro Vinicius conseguiu espalmar, e a defesa tirou a bola pela linha lateral. O 1º gol da partida aconteceu aos 20′. Kauã Moreira recebeu um belo lançamento dentro da área, e não perdeu a oportunidade: arrumou o ângulo e balançou a rede. Sendo assim, Ponte Preta 1 x 0 Vila Nova. 

Aos 44′, o Vila Nova tentou igualar a partida. Contudo, o toque de cabeça ficou fraco e o goleiro Vinicius conseguiu defender.

Agenda Ponte Preta e Vila Nova

Agora, o Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira (9), às 15h15. Na oportunidade, o Tigrão precisa vencer o Tanabi-SP, anfitrião do grupo 1, em jogo válido pela 3ª rodada da Copinha. No mesmo dia, a Ponte Preta pega o Atlético Gloriense-SE, às 13h (todos em horário de Brasília).

2 Comentários

  1. mtmetlife disse:

    I think all of the ideas you have for your post are really good and will definitely work, but the postings are too short for beginners. Could you perhaps make them a little longer next time? Thank you for the post.

  2. Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast