Vila Nova
Comovente! Em comemoração pela vitória contra o Cruzeiro e conquista da permanência, atletas do Vila Nova se emocionam; confira vídeo
Confira vídeo emocionante divulgado nas redes sociais do Tigre.
Em vídeo divulgado pelo Vila Nova via redes sociais, os atletas Ralf e Marlone se emocionaram pela surpreendente campanha de permanência, selada pela vitória contra o Cruzeiro na última sexta-feira (14). Os atletas, que já atuaram por diversos times do futebol brasileiro comemoram a vitória do Colorado. Confira com as Feras do Esporte.
De 14 pontos para os 45! Falta pouco! 🇦🇹
Ver multicampeões como Ralf e Marlone se emocionando diante da nossa recuperação não tem preço.
Um grupo de abnegados, com união e MUITA FÉ! 🙏🏽❤️
O VILA NOVA É DIFERENTE.#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/V12hNMOBxO
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) October 15, 2022
Vale lembrar que tanto Ralf quanto Marlone atuaram pelo Corinthians na Série A do Brasileirão. No caso de Ralf, o atleta chegou a conquistar um campeonato mundial com a camisa alvinegra, em 2012, fato que foi ressaltado pelo técnico Allan Aal em seu discurso durante o vídeo.
“Um cara que foi campeão mundial, isso aí serve de exemplo pra todos nós pra vida. Se emocionar num momento desse, é porque o caráter está muito acima. Ralf, o que você fez hoje, a entrega que você teve, parecia um menino de 18 anos. Você se emocionar assim na nossa frente só faz a gente acreditar que Deus existe e ele é representado nas atitudes das pessoas como você.” Afirmou o treinador sobre o atleta que atuou na vitória por 1×0
Ralf fala sobre alívio pela vitória do Vila Nova
O atleta Ralf concedeu entrevista coletiva no OBA no início desta semana. Em resposta a questionamentos, o jogador de 38 anos falou sobre a sensação de alívio pela vitória contra o Cruzeiro e fez uma avaliação sobre a campanha do Vila Nova e o emocionante segundo turno do campeonato.
“Foi um momento de alívio, por conta daquela angústia que a gente já vinha carregando há dias. Tinha a pressão de fugir da zona de rebaixamento. O segundo turno serviu muito de exemplo e de inspiração. Se tivéssemos aberto os olhos lá atrás, poderíamos estar brigando por coisa maior. Mas não cabe julgar. O importante é que atingimos os 45 pontos. No decorrer da competição, fiquei pensando o que iria acontecer comigo. Todo dia eu orava e pedia a Deus. Nos fechamos para buscar o máximo de pontos possível.”
0 Comentários