Copa Verde

Goiás

Com um jogador a menos, Goiás empata com Brasiliense e não consegue abrir vantagem na Copa Verde

Times voltam a se enfrentar no dia 23, em Goiânia

Por: Danyela Freitas 08/03/2023 21:55

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira (8), o Goiás visitou o Brasiliense, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. Em jogo equilibrado, os goleiros se destacaram e não deixaram a bola balançar as redes. Com isso, as equipes empataram em 0 x 0. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Brasiliense x Goiás

1º tempo

Aos 3’, Willian Oliveira recebeu na área e finalizou com perigo. Posteriormente, as equipes se estudavam e aproveitavam para rodar a bola. Em cobrança de falta, aos 20’, Tarta bateu falta, e a bola explodiu no travessão. Aproveitando a posse de bola, após boa troca de passes, aos 23’, novamente Tarta levou perigo, mas Marcelo Rangel defendeu.

No minuto seguinte, Bruno Santos cruzou na área, e Gabriel Novaes, já desequilibrado por conta da marcação, não conseguiu pecar bem.Aos 25’, Willian Oliveira finalizou. No entanto, o goleiro Sucuri salvou, mandando para escanteio. Aos 33’, após jogada rápida do Goiás, Kauan bateu de canhota, e o camisa 1 do Brasiliense fez bela defesa. Já aos 43’, Tarta arriscou de fora da área, e Rangel conseguiu defender. Por fim, a primeira etapa terminou sem bola na rede.

2º tempo

Desfazendo o esquema com três zagueiros, Guto Ferreira sacou Heron para colocar o atacante Philippe. Enquanto isso, o técnico Alan George tirou Luquinhas, e Daniel Alagoano entrou. No minuto 2, Yuri Mamute bateu cruzado, e Marcelo Rangel defendeu.

https://batershopp.com.br/

Aos 7’, após falta dura, Edu levou seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o Esmeraldino ficou com um jogador a menos em campo. Aos 13’, o Brasiliense perdeu uma chance incrível! Na primeira tentativa, Tobinha bateu, e Marcelo Rangel salvou. No rebote, Mamute mandou para fora. Aos 19’, quase o Jacaré faz gol contra, entretanto Sucuri conseguiu evitar.

O Goiás seguiu pressionando. Gabriel Novaes, aos 22’, finalizou de fora da área, mas mandou para fora. Em resposta, Rangel defendeu cabeceio de Zotti. Tobinha, aos 32’, bateu colocado, levando perigo. Por fim, sem mais emoções, nada de gol em Taguatinga.

Agenda – Brasiliense x Goiás

O Esmeraldino volta a campo neste sábado (11), às 18h, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, quando enfrenta o Anápolis fora de casa. Em seguida, o Jacaré encara o Santa Maria, às 15h30, pela 8ª rodada do Candangão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast